sexta-feira, 31 de agosto de 2012

André Brasil é ouro e anida quebra recorde mundial nos 50 m livre na

Amigos depois de ganhar a e prata nos 200 m medley SM10 nos Jogos Paralímpicos de Londres, André Brasil venceu os 50 m livre S10, ganhou o ouro e ainda quebrou o recorde mundial da prova, que pertencia a ele próprio.

 
 O paratleta, bicampeão paralímpico da categoria, completou a prova, realizada na tarde desta sexta-feira, em 23s16. Em segundo lugar, ficou o canadense Nathan Stein, seguido pelo australiano Andrew Pasterfield. Por pouco, o País não conseguiu mais uma medalha, já que Phelipe Rodrigues terminou no quarto lugar com o tempo de 23s99, 10 centésimos acima do terceiro colocado.
 André Brasil ainda disputará cinco provas nos Jogos de Londres. Nos 100 m livre, 100 m borboleta e 400 m livre, ele defenderá o título olímpico. Além disso, participará do time do País no revezamento 4 x 100 livre e 4 x 100 medley.
Fonte: portal terra.

Super Daniel Dias.

Finalmente saiu a a primeira medalha de ouro do Brasil nos Jogos Paralímpicos de Londres, nesta quinta, na prova dos 50 m livre S5 para nadadores com deficiência físico-motoras, o nadador brasileiro Daniel Dias comemorou a repetição de Pequim, quando também levou ouro na primeira final. Dias ainda celebrou o recorde mundial, mesmo tendo sido abaixo do tempo que esperava.

Na mesma prova, o País teve outro representante, Clodoaldo Silva, que terminou em quinto lugar. Na entrevista pós-disputa, o brasileiro relembrou os problemas que teve no ano, como uma lesão no ombro que quase o impediu de ir a Londres. Ele ressaltou ainda o prazer de disputar a prova que mais gosta, com um tempo que não fazia desde 2007.
Mas vem munta  medalha por ai
Parabens Super Daniel Dias!!!!!!!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Graças a deus "A fazenda" acabou!!!!

Amigos como voces sabem este blog não cometnta os relaitys Shows mas a vitoria ( esperada) de Viviane Araújo em “A Fazenda” na Rede Record salvou a audiência já que no Rio de Janeiro perdeu para o Futebol (Rede Globo) e o "O Melhor Brasileiro de Todos os Tempos”(SBT) com a disputa  entre Fernando Henrique Cardoso e a princesa Isabel sendo a útima ganhou por com 64,% dos votos.Mas esta de mudar este  estilo de programa para fazer novo herois nas nada contra a Viviane Araújo viar uma celbridade na noite apara o dia  é dose.
Parabens a Viviane Araújo mas Graças a deus "A fazenda" acabou!!!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Começou a festa paralímpica em Londres.

Londres é de novo a capital do esporte dessa vez é pela 14 edição do Jogos paralímpicos.


Os Jogos Paralímpicos de Londres acontecem até o próximo dia 9 de setembro, nas mesmas instalações das Paralimpíadas. Ao todo, cerca de 4.200 atletas competirão em 20 modalidades. Com 182 representantes, o Brasil chega como uma das grandes forças e almeja o sétimo lugar no quadro de medalhas. Nesta quinta-feira, primeiro dia de provas, o país terá representantes na natação, tênis de mesa, hipismo, goalball, basquete em cadeira de rodas.
Sem duvidas vai uma grande festa onde as bareiras não tem limites.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Depois o mico olímpico Brasil ganha de 3a 0 na Suécia

Depois da ammaga Prata no jogos de Londres o time de Mano Menezes ganhou um respiro nesta quarta-feira. Em amistoso comemorativo contra a Suécia no Estádio Rasunda, em Estocolmo, a Seleção Brasileira dominou a partida e venceu por 3 a 0, com todos os gols marcados por centroavantes: um de Leandro Damião e dois de Alexandre Pato.

Para enfrentar a Suécia, a base olímpica foi mantida por Mano Menezes no amistoso que homenageou os finalistas da Copa do Mundo de 1958. Na final daquela competição, o Brasil de Pelé venceu os anfitriões por 5 a 2 no mesmo Estádio de Rasunda, que recebeu nesta quarta-feira a última partida entre seleções de sua história - será demolido.
O Brasil só volta a jogar em setembro para uma série de três amistosos no Brasil, diante de África do Sul, China e Argentina na super copa das americas (Antiga Copa Roca).

Suécia jogou com:    Isaksson; Granqvist, Olsson, Safari e Larsson; Elm (Svensson), Wernbloom, Holmen e Berg (Hýsen); Wilhelmsson (Kacaniklic) e Toivonen.
Técnico: Erik Hamrén.

Brasil jogou com:   Gabriel; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz (Dedé) e Alex Sandro; Rômulo, Paulinho e Ramires; Neymar (Lucas), Oscar (Hulk) e Leandro Damião (Alexandre Pato).
Técnico: Mano Menezes.

 Gols: Leandro Damião, aos 31 do primeiro tempo; Alexandre Pato, aos 40 e aos 44 do segundo tempo.

 Cartões amarelos: Thiago Silva (Brasil); Larsson e Wernbloom (Suécia).
 Local: Estádio Rasunda, em Estocolmo (Suécia). Árbitro: Viktor Kassai  Auxiliares: Robert Kispal  e Tibor Vamos ( Todos da Hungria)

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Thank you Londres, Olá Rio de Janeiro!!!!!

Amigos a 30 jogos Olímpicos de Londres chegou ao fim com uma linda festa no Estádio Olímpico lotado, a festa pelo fim da Olimpíada 2012 teve de tudo: desde a união do ex-grupo britânico das Spice Girls, sucesso nos anos 90, até homenagens a John Lennon e outras personalidades do Reino Unido. Agora, o próximo passo é no Rio de Janeiro, sede do certame em 2016
Foi uma  festa magica e pra munta emoção para nos  brasileiros por que em 2016 a festa é nossa.
A simbologia da apresentação é a passagem da edição de 2012 do evento para a de 2016, que será sediada pela cidade brasileira. Por isso, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, recebeu a bandeira olímpica.
 O ritual de transferência foi extremamente simples: Boris Johnson, prefeito de Londres, subiu ao palco montado no centro do Estádio Olímpico sob posse da bandeira e a agitou quatro vezes, passando para o presidente do Comitê Olímpico Internacional, que repetiu o gesto; então, Eduardo Paes tomou posse, encerrando os Jogos de Londres já de olho em 2016.

 Então, começou a parte brasileira da apresentação, criada pelos diretores Cao Hamburguer e Daniela Thomas. O gari Renato Sorriso surgiu no centro do palco sambando, mas tentou ser impedido por um segurança. Mostrando malemolência, o convenceu a sambar também, abrindo caminho para uma série de acontecimentos tentando apresentar ao mundo a cidade que receberá os Jogos.
 O calçadão de Copacabana foi formado em uma das rampas. Índios com cocares tecnológicos, iluminados, fizeram dança típica, enquanto que Marisa Monte interpretava Iemanjá com a música Bachiana n° 5, de Heitor Villa-Lobos. B Negão cantou Maracatu Atômico, de Chico Science e Nação Zumbi, acompanhado por bateria de escola de samba.
 Seu Jorge, uma das figuras brasileiras muito conhecidas no exterior, interpretou o malandro carioca ao cantar Nem Vem que Não Tem, de Wilson Simonal. Juntos, os três músicos cantaram Aquele Abraço, de Jorge Benjor. A top model Alessandra Ambrósio se uniu aos brasileiros, com grande destaque.

 O trecho brasileiro da Cerimônia de Encerramento da Olimpíada terminou com Renato Sorriso correndo rampa abaixo para encontrar um homem de chapéu e casaco. Disfarçado, Pelé tirou as roupas para se apresentar com uma camisa da Seleção Brasileira de futebol, número 10 nas costas. Muito exaltado pelo público, o atleta brasileiro foi o ápice da apresentação de oito minutos.
estou com saudades desses jogos
TE VEJO NO RIO EM 2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!











domingo, 12 de agosto de 2012

O Brasil encerra com prata bronze nos jogos de Londres

Amigos a partipação brasileira no jogos de  Londres  fechou com uma prata no volei sobre a Rússia em uma virada historica de 3 sets a 2 parciais de 19/25, 20/25, 29/27, 25/22 e 15/9, e conquistou pela quarta vez a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos - o país herdou os três títulos (1964, 1968 e 1980) da União Soviética -, obtendo uma das recuperações mais incríveis da história do evento.

Mas a grande supressa foi o  bronze Yane Marques no pentatlo moderno a primera da historia do esporte no Brasil.


sábado, 11 de agosto de 2012

Guerreiras de ouro!!!!!

Amigos 11 de Agosto de 2012 um dia pra ficar na historia do Volei feminino, as meninas de ouro do Brasil i venceu, neste sábado, os Estados Unidos por 3 sets a 1, parciais de 11/25, 25/17, 25/20 e 25/17, em disputa realizada no Ginásio de Earls Court, e conquistou o bicampeonato olímpico.
 Com os gritos  de " O campeão voltou!!!!"  estas meninas foram  Guerreiras e pra  levar esta alegria para todose tbm mostra que os Estados Unidos não são imbatíveis. Que Hooker não é inalcançável. Que as meninas não têm medo de bicho-papão
. E que José Roberto Guimarães é o único dos 200 milhões de brasileiros capaz de encher o peito e dizer que tem três ouros em Olimpíadas. Para um grupo tão acostumado a viradas heroicas, nada mais adequado do que festejar a conquista trocando o tradicional peixinho por cambalhotas em série no chão da quadra, diante de um ginásio lotado e eufórico.
Amigos em none de 190 milhoes de brasileiros quero desejar  munto obrigado este estas meninas de ouro, Dani Lins, Sheilla, Jaqueline, Fernanda Garay, Fabiana e Thaisa, Fabi  e mais Tandara, Paula Pequeno, Fernandinha e Adenízia e o Técnico José Roberto Guimarães voces são demais!!!!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Chupa Agentina!!!!!!!!!!!

Amigos  este blog vai dar uma do jonal Olé da Agentina, ver os " hemamos perder não tem preço.
Pra  comecar no time de Ginóbili e Luis Scola não foram pareos  pra granhar do "Dream Team" de  LeBron James e Kobe Bryant foi munto facil  só109 a 83  e eles estão fora!!!!!!!

Kevin Durant, cestinha do jogo com 19 pontos, LeBron James e Carmelo Anthony, com 18, brilharam no ataque americano. Do lado argentino, Ginóbili fez 18 pontos, enquanto Scola e Delfino marcaram 15.
Mas  o tango não para ai.
As "las Leonas"  predeam o ouro para a Holanda por 2a 0 no hóquei O título coroaria a melhor geração da história do hóquei argentino, porém a equipe novamente bateu na trave, para alegria dos torcedores holandeses, que compareceram em grande número à Arena Riverbank.
Amigos foi demais mas me despupas  ao povo Argentino mas com  com munto pazer!!!
CHUPA ARGENTINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só falta 1 para o ouro!!!

Amigos foi um jogo pra não esquecer os meminos Bernardinho despachou os italianos nas senis por 3 a 0 (25/21, incríveis 25/12 e 25/21). Resta agora esperar dois dias para, na terceira final consecutiva, lutar pelo terceiro ouro olímpico do vôlei masculino nacional.
Graças a Sidão Dante e cia  fo icom tirar doce de uma criança foi de lavada mas esperamos de eles levam o ouro pra nossa alegria e de todos os brasileiros.
Que venha a Rússia  amigos e tomara que o ouro venha!!!!!!!
                         Só falta 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O boxe brasileiro luta pelo ouro inédito.

Amigos hoje o boxe  brasileiro fez historia, no jogos de Londres.

O brasileiro Esquiva Falcão obteve uma conquista inédita para o boxe brasileiro. Nesta sexta-feira, o pugilista do Espirito Santo, filho do lendário lutador Touro Moreno, venceu o britânico Anthony Ogogo, ex-participante do Big Brother do Reino Unido, por 16 a 9 e avançou à decisão da categoria dos médios (até 70 kg)
 E amanhã ele volta ao ring para ganhar a medalha de ouro contra contra o japonês Ryota Murata as às 17h45m (horário de Brasília),
Mas ne tudo são flores, o irmão do lutador  Yamaguchi Falcão fez campanha gloriosa na categoria dos meio-pesados (-81kg) do boxe nos Jogos Olímpicos de Londres, mas não foi capaz de repetir a performance das lutas anteriores e sucumbiu diante do russo Egor Mekhontcev, que foi superior e venceu por 23 a 11. Mesmo assim, o filho do lendário Touro Moreno deixa a Olimpíada de 2012 com a medalha de bronze, a primeira do boxe masculino do Brasil desde Servílio de Oliveira, em 1968.
Fontes : portal Terra e globoesporte

terça-feira, 7 de agosto de 2012

O Futebol do Brasil na final olímpica após 24 anos.

Amigos depois de 24 anos na útima final olímpica o Brasil  de Leandro Damião, Neymar e cia deu um show de bola e venceu a Coreia do Sul nesta terça-feira, no plapar de 3a 0 no Estádio Old Trafford, com  dois gols de Leandro Damião e outro de Rômulo, e agora irá enfrentar o México na disputa por uma inédita medalha de ouro.

A medalha de ouro olímpica é uma obsessão para o país que venceu cinco vezes a Copa do Mundo e tem uma das seleções mais temidas do planeta. Nas duas vezes que chegou mais perto da conquista, o Brasil sucumbiu na decisão e ficou apenas com a medalha de prata. Em 1984, nos Jogos de Los Angeles, perdeu da França. E quatro anos depois, em Seul, foi derrotado pela extinta União Soviética. Depois disso, levou dois bronzes: em 1996, em Atlanta, e 2008, em Pequim.
Agora é só esperar pelo ouro, a partida contra o Mexico vai ser no sabado as  às 11h, e no estadio de Wembley.




O Brasil jogou com:  Gabriel; Rafael Silva, Thiago Silva, Juan (Bruno Uvini) e Marcelo; Sandro, Rômulo, Alex Sandro e Oscar; Neymar e Leandro Damião (Alexandre Pato)
Treinador: Mano Menezes

A Coreia do Sul jogou com:  Lee Bumyoung; Oh Jaesuk, Hwang Seokho, Kim Younggwon e Yun Sukyoung; Ji Dongwon (Baek) e Ki Sungyueng; Nam Taehee, Koo Jacheol (Jung) e Kim Bokyung; Kim Hyusung (Park) Técnico Hong Myung-Bo
Treinador: Gílson Kleina

 Gols: Romulo, aos 37 minutos do primeiro tempo; Leandro Damião, aos 11 e aos 18 minutos do segundo tempo.
 Cartões amarelos: Dongwon Ji (Coreia do Sul)
Local: Estádio Old Trafford, em Manchester (Inglaterra)  . Árbitro: Pavel Královec, Auxiliares: Martin Wilczek  e Antonin Kordula ( Todos da Rep. Tcheca). 


O volei feninino do Brasil vê time crescer aos gritos de "o campeão voltou"

Amigos este jogo é pra ficar pra historia em uma vitória dramática como em uma novela Seleção Brasileira feminina de vôlei sobre a Rússia, por 3 sets a 2, parciais de 24/26, 25/22, 19/25, 25/22 e 21/19, válida pelas quartas de final dos Jogos de Londres,
Foi uma batalha para que os deues olinpicos dar alegria  ao time de Dani Lins , Fabi e cia a renascer  o sonho do bi e sem duvia vai chegar!!!!
Que  venha o Japão!!!! e  levar mais um ouro pra nossas meninas!!!!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O boxe brasileiro faz historia em Londres.

Hoje o nossa arte nobre do esporte o boxe brasileiro fez historia  no jogos de Londres, com duas medalhas guadadas depois de 44 anos do bronze de Servílio de Oliveira no jogos da cidade do Mexico em 1968.
Pela manhã Adriana Araújo vence a marroquina Mahjouba Oubtil por 16 a 12 e garantiu um lugar na semifinal da divisão dos leves (até 60 kg) na estreia do boxe feminino.
 e mais alegrias vinha por ai no boxe masculino Esquiva Falcão fazer o mesmo, ao derrotar o húngaro Zlatan Harcsa por 14 a 10 nas quartas de final do peso-médio  (até 75kg).
  como não há disputa pelo terceiro posto, a atleta subirá ao pódio mesmo com uma derrota.
Mas quem sabe mais um ouro para o Brasil.


















Valeu Zanetti!!!!!!!!

Amigos foi um dia historico para nossa ginástica brasileira,  Arthur Zanetti fez história na ginástica nacional e garantiu muito mais do que o primeiro pódio para a modalidade em um evento deste nível. Nesta segunda-feira, na North Greenwich Arena, o ginasta realizou uma segura apresentação nas argolas, com nota de partida alta.
Foi a terceira vez que o Brasil chegou a uma final na ginástica com chances reais de medalha. Em Atenas 2004, Daiane dos Santos, favorita, amargou a quinta colocação após não conseguir frear no pouso. Diego Hypolito, hoje bicampeão mundial do solo, levou o país à primeira final masculina. Caiu sentado: sexto. Em Londres, não passou à final: outra queda, desta vez de barriga, nas eliminatórias.
Guade bem este nome  Arthur Zanetti e que sabe rumo ao bi em 2016 no Rio de Janeiro.
VALEU ZANETTI!!!!!!

sábado, 4 de agosto de 2012

São Damião salva a seleção do mico Olímpico, 3a2 em cima de Honduras

Com muntas Vaias  o Brasil passou mais uma da para o ouro para o futebol masculino, com uma vitoria de virada contra Honduras no palcar de 3a2 a 2 neste sábado, em Newcastle, e se classificou para a semifinal das Olimpíadas de Londres. Garantiu ao menos a disputa pelo bronze e ficou a dois passos da tão sonhada medalha de ouro. Na terça-feira, em Manchester.

A vitória por 3 a 2 ainda ajudou a Seleção Brasileira a aumentar sua quantidade de gols na competição, uma vez que o time do técnico Mano Menezes possui o melhor ataque, com 12 gols marcados. E dois dos três tentos deste sábado foram feitos pelo atacante Leandro Damião, destaque da partida ao lado de Neymar, autor do outro gol verde e amarelo. O Brasil ainda contou com uma falha de Crisanto, que foi expulso e deixou Honduras com um a menos desde os 30min do primeiro tempo. No fim, Espinoza também levou o cartão vermelho do árbitro.
Mais que foi um sucoco!!!!!!!!

O Brasil jogou com: Gabriel, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro (Danilo), Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk (Lucas) e Leandro Damião (Alexandre Pato) Técnico: Mano Menezes.

Honduras jogou com:     José Mendoza; Maynor Figueroa, Jhony Leverón, José Velásquez Colón e Arnold Peralta (Mejia); Wilmer Crisanto, Luis Garrido (Lopez), Roger Espinoza, Orlin Peralta e Mario Martínez; Jerry Bengtson (Lozano)    Técnico: Luis Suárez.



Gols: Martinez, aos 12 minutos do primeiro tempo; Leandro Damião, aos 37 minutos do primeiro tempo; Espinoza, aos 2 minutos do segundo tempo; Neymar, aos 5 minutos do segundo tempo; Leandro Damião, aos 14 minutos do segundo tempo.



Cartões amarelos: Velasquez, Orlin Peralta, Figueroa (HON); Sandro, Rômulo, Leandro Damião, Oscar, Marcelo (BRA).
Cartões vermelhos: Crisanto e Espinoza (HON)
Local: St. James Park, em Newcastle (Inglaterra). Árbitro: Felix Brych
Auxiliares: Mark Borsch e Stefan Lupp (Todos da Alemanha).

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mayra Aguiar a menina de bronze.

Amigos depois de 5 dias sem medalhas para o Brasil, a judoca Mayra Aguiar  ganha a  medalha de bronze n o judo, agora são 4 (1 ouro 1 prata e 2 bronzes)
Foi de lavada,  A gaúcha bateu a holandesa Marhinde Verkerk por ippon e faturou a terceira medalha do judô brasileiro nas Olimpíadas de Londres. Tudo isso após uma angustiante e incontestável derrota. Para a maior rival, a americana Kayla Harrison. Do choro contido ao sorriso.
Do sorriso ao pódio.
 Parabens Mayra e quem sabe o ouro vem em 2016 no Rio de Janeiro.


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Reservas do Brasil vence frágil Nova Zelândia e se garante em 1º

Em ritimo treno os Reservas do Brasil venceu a fraça equipe da Nova Zelândia de 3a 0  no futebol no jogos de Londres em Newcastle.
 Com o resultado, o time de Mano Menezes assegurou o primeiro lugar do Grupo C (nove pontos e 100% de aproveitamento), posto que mantém o time na cidade nas quartas de final.
 Os reservas deram conta do recado em relação ao resultado final, mas não escaparam das cobranças de Mano. Lucas, abaixo dos demais, levou uma bronca do treinador ao tentar um drible a mais ao chegar à linha de fundo. Já Alex Sandro levou o segundo cartão amarelo ao cair na área e pedir a marcação de um pênalti. O lateral será desfalque do Brasil nas quartas de final.
 Já Leandro Damião e Neymar ficaram marcados na partida por situações inversas. O atacante colorado, além do gol, aplicou a sua famosa lambreta, que ficou conhecida depois de realizada em um jogo contra a Argentina sem setembro do último ano.
Já Neymar no segundo tempo perdeu um gol praticamente sem goleiro.

O Brasil jogou com:   Gabriel, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro (Rômulo), Danilo e Alex Sandro; Lucas, Neymar (Alexandre Pato) e Leandro Damião (Oscar) Técnico: Mano Menezes.

 Nova Zelândia jogou com:  O´Keeffe, Hogg, Smith, Nelsen e Thomas (Myers); Payne, Barbarouses (Howieson), McGlinchey e Smeltz; Rojas (Lucas) e Wood  Técnico: Neil Emblen.

 Gols: Danilo, aos 22 do primeiro tempo; Leandro Damião, aos 29 do primeiro tempo; Sandro, aos 6 do segundo tempo.

 Cartões amarelos: Myers, Hogg (Nova Zelândia); Alex Sandro (Brasil). Cartão vermelho: Alex Sandro (Brasil).

 Local: St. James Park, em Newcastle (Inglaterra). Árbitro: Bakary Papa Gassama (GAM). Auxiliares: Jason Damoo (Ilhas Seychelles) e Angesom Ogbamariam (Eritréia).