quinta-feira, 28 de julho de 2011

Que jogo!!!!!!!! Flamengo vence em uma virada historica.

Um jogo que teve de tudo, Gol de Placa de Neymar, Rodaldinho Gaúcho fazendo três gols e o  Elano de novo perder pênalti, isso foi ums do melhores jogos de quando começou o brasilerão em 1971.
Em uma virada historica o Flamengo vence o Santos de 5 a 4 na Vila Belmiro   olha haja teste para quem tem nervos de aço.
      O craque rubro-negro, enfim, mostrou a que veio quando retornou ao Brasil. Foi genial, como há muito tempo não era, marcando três gols, chegando a oito, artilheiro da competição. Neymar também brilhou, com dribles desconcertantes e dois gols, o primeiro antológico.
Mas foi uma festa para o bom futebol  parabens ao Flamengo e por que não o Santos pelo jogo epico que valeu ingresso.


Santos jogou com:  Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Ibson, Elano (Alan Kardec) e Ganso; Neymar e Borges.Técnico: Muricy Ramalho.

Flamengo jogou com:  Felipe, Léo Moura, Welinton (David), Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Willians, Luiz Antonio (Bottinelli), Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid (Jean). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

       Gols: Borges, 4, 16, Neymar, 26, Ronaldinho Gaúcho, 28, Thiago Neves, 31, Deivid, 43 minutos do primeiro tempo; Neymar, 5, Ronaldinho Gaúcho, 22, 36 minutos do segundo tempo.

   Cartões amarelos: Welinton, Willians, Thiago Neves, Renato (Flamengo). Léo, Neymar (Santos).

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP).

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO). Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Erich Bandeira (PE). Renda e público: R$ 312.040,00/12.968 pagantes.
                                                                                       

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O panico na tv passou dos limites.

Amigos todo mundo sabe que o programa panico da tv é um programa panico da tv é um programa            politicamente incorreto  mas dessa vez passou dos limites.
O Impostor do programa “Pânico”, Daniel Zukerman, e André Machado, também humorista da atração da RedeTV!, invadiram o local, usando até um quipá (a família da cantora é judia).
Eu digo a vocês leitores desse blog
A que ponto chegou o humorismo brasileiro????????????

sábado, 23 de julho de 2011

Good bye Amy!!!!!!!

Hoje a boa musica esta munto triste ,a cantora Amy  Winehorse de 27 anos foi encontrada morta em sua casa, em Londres, e um histórico de envolvimento com álcool e uso de drogas.
Amy Winehouse nasceu em Londres, em uma família judia. Começou a ouvir jazz quando criança e formou a primeira banda aos dez. Filha de uma farmacêutica e de um motorista de táxi, com o qual tinha uma relação conturbada, ela cresceu na área de Southgate, no norte de Londres. Seus tios maternos eram músicos de jazz profissional.
Aos 16 anos, Amy passou a cantar profissionalmente. O primeiro disco, "Frank", foi lançado quando ela completou 20 anos e produzido por Salaam Remi. O segundo trabalho, "Black to black", saiu em 2006. O disco foi produzido por Mark Ronson e tinha como banda de apoio os Dap Kings, que também se apresentaram recentemente no Brasil.
Sem duvida vai fazer munta falta, Amy sem duvida era uma das novas divas do bules.
Good Bye Any!!!!!!! (*1983 + 2011)
 

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Que seleção de m..................

Amigo leitor desse blog  peço descupas pelo  titulo desse texto mas ver a seleção do Brasil perder 4 pênaltis com a poderosa seleção do Paraguai é dose pra manute.
A tagedia digo o jogo ababou em 2a0 (0a0 no tempo nomal e na prorrogação em La plata na Argentina pela Copa ameica dando a vitoria ao time Granani.
Mas quem robou a cena de novo foi a modelo   Larissa Riquelme  olha te teve de homem para triar fotos com a beldade foi de mais.
Mas voltando ao jogo     Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred desperdiçaram suas cobranças e deram um ponto final no sonho de conquistar o tricampeonato da Copa América. Villar só defendeu a cobrança de Thiago Silva. Elano, André Santos e Fred isolaram a bola. Agora, os paraguaios esperam por Chile ou Venezuela nas semifinais.

Mas não adianta chorar que  seleção de m...........!!!!!

  Brasil jogou com:
Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Ganso (Lucas ); Robinho, Alexandre Pato (Elano ) e Neymar (Fred ) - Técnico: Mano Menezes.

Paraguai jogo com:  
Justo Villar; Dário Verón, Paulo da Silva, Antolín Alcaraz e Aureliano Torres (Elvis Marecos); Enrique Vera (Edgar Barreto), Cristian Riveros, Victor Caceres e Marcelo Estigarribia; Haedo Valdez e Lucas Barrios (Hernan Perez).   Técnico: Gerardo Martino.

Cartões amarelos: André Santos, Maicon (BRA); Enrique Vera, Edgar Barreto, Elvis Marecos, Marcelo Estigarribia (PAR). Cartões vermelhos: Lucas Leiva (BRA) e Antolin Alcaraz (PAR)

Estádio: Ciudad La Plata, em La Plata (Argentina)  Árbitro: Sergio Pezzotta (ARG). Auxiliares: Ricardo Casas (ARG) e Efraín Castro (BOL).             






   


quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pato e Neymar fazem a alegria do Brasil.

Amigos foi no susto mas o Brasil ganhou do Ecuador de 4 a 2 Ontem em Córdoba pela copa america, com gols de Neymar e Alexandre Pato.

Mesmo com a bronca do capitão Lúcio e as mexidas do técnico Mano Menezes, que sacou Daniel Alves e Jadson para as entradas de Maicon e Robinho, o time canarinho ainda cometeu falhas e levou dois gols bobos. Com os mesmos cinco pontos da Venezuela, a Seleção avançou para as quartas de final como líder da chave e vai encarar o Paraguai, segundo melhor terceiro colocado, no domingo, às 16h (de Brasília), em La Plata,  é vencer ou voltar pra casa.
O Brasil jogou com:   Julio César, Maicon, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso (Elias); Robinho, Neymar (Lucas) e Alexandre Pato (Fred).    
Técnico: Mano Menezes.

Ecuador jogou com :  Marcelo Elizaga, Neicer Reasco (Achilier), Norberto Araújo, Frickson Erazo e Walter Ayoví; Oswaldo Minda, Christian Noboa (Montaño), Michael Arroyo e Édison Mendez (Narciso Mina); Christian Benitez e Felipe Caicedo.
Técnico: Reinaldo Rueda.

Gols: Alexandre Pato, aos 28 minutos, Caicedo, aos 37 minutos do primeiro tempo; Neymar, aos 4 minutos, Caicedo, aos 13 minutos, Alexandre Pato, aos 15 minutos, Neymar aos 28 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: André Santos (Brasil); Noboa (Equador)
Estádio: Mário Kampes, em Córdoba (Argentina).

Árbitro: Roberto Silveira (URU)
Auxiliares: Miguel Nievas (URU) e Hernan Maidana (ARG)




terça-feira, 12 de julho de 2011

Tem gente nova no quintal da cultura.

Amigos tem gente nova dentro do quintal da cultura,desse de ontem  Doroteia, (Helena Ritto) Ludovico , (José Eduardo Rennó)  Quelônio e Minhoquias (Jonathan Faria) ganham uma nova amiginha Filomena vivido pela atriz Joyce Roma que levam munta alegria e tambem muntas brincadeiras para as crianças. Bem o Quintal da Cultura  é de Segunda a Sexta das 14:30min até as 17:30 na tela da Tv Cultura  TÁ COMINDADO!!!!!!!!

sábado, 9 de julho de 2011

São Fred salva o Brasil da vegonha total.

Amigos om apagar das luzes do empate de 2a2 entre Brasil e Paraguai.                             
 No Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba, a equipe canarinho conseguiu um empate de 2 a 2 com o Paraguai graças a um gol heroico de Fred aos 44 minutos do segundo tempo. O time de Mano Menezes agora terá que vencer o Equador, quarta-feira, para se classificar para as oitavas de final da  copa america.
Mas o destaque de jogo sem duvida a musa Paraguaia Lasissa  Riquelme  que teve atenções do homens que estavam  no jogo .
Amigos agora eé vencer ou vencer o Equador na Quarta para a vaca não ir ao brejo e torcer e rezar munto.


 Brasil jogou com:
Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires (Lucas), Paulo Henrique Ganso e Jadson (Elano); Neymar (Fred) e Alexandre Pato.
Técnico: Mano Menezes.

  Paraguai jogou com:
Villar, Verón, Da Silva, Alcaraz e Torres; Vera, Riveros (Cáceres), Estigarribia (Martinez) e Ortigoza; Santa Cruz e Barrios (Valdez).
Técnico: Gerardo Martino

Gols: Jadson, aos 39 minutos do primeiro tempo; Santa Cruz, aos dez minutos, Valdez, aos 22 minutos, Fred, aos 44 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Jadson, Lucas Leiva e Alexandre Pato (Brasil); Barrios (Paraguai)

Estádio: Mario Alberto Kempes, em Córdoba (ARG)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Auxiliares: Humberto Clavijo e Francisco Mondria


                                            
 




 

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Corra que o bueiro bomba vem ai!!!!!!

Amigos esta virando rotina sobre os nossos bueiros no Rio de Janeiro será que a Light que gosta de dá a luz para os cariocas e tambem dá bomba aos nossos bureiros?
Ontem teve 2 bueiros que que fizeram bummmmmmm e só falta mudar a cidade para bueiros ares que mem Bim Ladem fazia!!!!!
haja bomba!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Era uma vez no cimena brasileiro (Os Saltimbancos Trapalhões 1981)

Um dos filmes mais belos dos Trapalhões sem duvida foi Os Saltimbancos Trapalhões um grande sucesso de 1981,drigido por J.B Tanko que é lenbrado até hoje.
 Baseado na peça teatral Os Saltimbancos, de Sergio Bardotti, Luis Enríquez Bacalov e Chico Buarque, por sua vez uma adaptação do conto Os Músicos de Bremen dos Irmãos Grimim.
Funcionários humildes, os amigos Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Mussum (Mussum) e Zacarias (Zacarias) se tornam a grande atração do circo Bartolo, graças à sua incrível capacidade de fazer o público rir. Mas o sucesso lhes têm um preço: a oposição do mágico Assis Satã e a ganância do Barão, o dono do circo. Juntos, os quatro amigos precisarão combatê-los.
O destaque desse filme foi a atuação de Lucinha Lins como  Karina  e tambem a trilha sonora  onstitui-se de versões para as faixas que integravam Os Saltimbancos, musical infantil de Sergio Bardotti, Luis Enríquez Bacalov e Chico Buarque,
Sem duvida foi o melhor filme do grupo.
Tambem estavam desse filme os atores : Mário Cardoso, Maria Cláudia, Paulo Fortes, Mila Moreira estre outros.

domingo, 3 de julho de 2011

Que Jogo chato e aminal!!!

Um jogo que teve de tudo que até cachorro entrou em campo em um jogo chato que o Brasil só pagou mico no empate de 0a0 com a fargil Venezuela pelo grupo B pela copa america hoje em La plata na Argentina.
Com o resultado, as equipes somam um ponto no Grupo B, que ainda tem Paraguai e Equador. No próximo sábado, às 16h (de Brasília), em Córdoba, a Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai na segunda rodada da fase de grupos.
Em uma boa decida pela direta com Daniel Alves, o Brasil criou sua primeira grande oportunidade. O lateral cruzou na medida para Pato, que dominou e mandou uma bomba no travessão. Depois do lance, um cachorro entrou no gramado e o jogo precisou ser paralisado até que ele saísse. O time, no entanto, não esfriou. Mas a pontaria não estava calibrada.
Mas foi um jogo munto chato!!!!!

Brasil jogou com : Júlio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires (Elano) e Ganso; Robinho (Fred), Neymar e Alexandre Pato (Lucas). Técnico: Mano Menezes.

Venezuela jogou com : Vega, Rosales, Perozo, Vizcarrondo e Cichero; Rincón, Lucena, González (Di Giorgi) e Arango; Fedor (Maldonado) e Rondón (Moreno). Técnico: César Farias.

Cartões amarelos: ThiagoSilva (Brasil); Rondón, González, Moreno (Venezuela)

Local: Estádio Ciudad de La Plata, em La Plata.







sábado, 2 de julho de 2011

Tv Saudade (Os Pankekas 1979)

Mesmo com a deradeira crise da Tv Tupi  a serie Os Pankekas que era uma satira dos Os Três Patetas foram os mais duráveis e são até hoje. O grupo formado por Moe, Larry e Curly chegou ao Brasil com um estrondoso sucesso, principalmente entre as crianças, e causou grande influência em alguns comediantes nacionais que passaram a seguir os mesmos passos do trio.
A serie foi teve uma temorada em 1979 e era exibido semanalmente, e deixava as noites de segunda-feira mais divertidas, indo ao ar sempre às 7h15 da noite. Com humor inocente e com um ritmo circense, Os Pankekas centrava suas histórias sempre nas atrapalhadas dos três amigos do título. Maionese, Mexilin e Feneguetti quase sempre vestiam-se da mesma maneira, compartilhavam os mesmos problemas e tentavam solucionar seus casos das maneiras mais absurdas possíveis. O destaque ficava por conta do personagem Maionese, interpretado brilhantemente pelo humorista Rony Cócegas, ele era dono de alguns bordões que se tornaram bem populares no Brasil na época da exibição da série, entre eles: "Na manteiga!" ou "Hiii, esse era meu medo!". A relação entre os Pankekas e as crianças também era enfatizada na série, sem dispensar momentos para mostrar o trio de comediantes se divertindo com um grupo de crianças.
Tambem estavam no elenco os atores: Sandrini como o Mexilin e Mario Alimari como o Feneguetti.