A Alemanha fez uma copa brilhante e ficou em terceiro vencendo o Uruguai de 3 a 2 em Porto Elizabeth.
O meia Müller, que voltou de suspensão e acabou sendo eleito o melhor da partida, abriu o placar para os alemães. Cavani e Forlán viraram para o Uruguai, Jansen empatou de novo, e coube ao volante Khedira fazer o gol da vitória. O goleiro uruguaio Muslera, herói nas quartas de final contra Gana, falhou duas vezes. Forlán teve a chance de empatar o jogo no último lance e forçar o tempo extra, mas cobrou uma falta no travessão e, logo em seguida, ouviu o apito final do juiz. A partida terminou, e Klose, de agasalho, não saiu do banco. Sentindo dores nas costas, o atacante não entrou e manteve seus 14 gols em Copas, um a menos que o recorde de Ronaldo Fenômeno.
Alemanha jogou com : Butt, Boateng, Mertesacker, Friedrich e Aogo; Khedira, Schweinsteiger, Müller e Özil (Tasci); Jansen (Kroos) e Cacau (Kiessling) Técnico: Joachim Löw.
Uruguai jogou com : Muslera, Fucile, Lugano, Godín e Cáceres; Pérez (Gargano), Arévalo Rios e Maxi Pereira; Forlán, Suárez e Cavani (Loco Abreu) Técnico: Oscar Tabárez.
Gols: Müller, aos 19; Cavani, aos 28 do primeiro tempo. Forlán, aos cinco; Jansen, aos 11; Khedira, aos 37 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Aogo, Cacau e Friedrich (Alemanha); Pérez (Uruguai).
Estádio: Nelson Mandela Bay em Porto Elizabeth, árbitro: Benito Archundia (México) assistentes: Hector Vergara (Canadá) e Marvin Torrentera (México).
Nenhum comentário:
Postar um comentário