Na estreia do badalado ataque “D2”, com Deivid e Diogo, o Rubro-Negro voltou a decepcionar ofensivamente. Com muitos desfalques - entre eles Neymar, suspenso - o Santos conseguiu segurar o 0 a 0 neste domingo, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão.
Após desperdiçar várias oportunidades nos 45 minutos iniciais, o Fla perdeu fôlego na etapa seguinte e completou cinco jogos sem vitórias. Os atacantes rubro-negros não fazem gols desde o dia 21 de julho. O resultado? A equipe encerra o primeiro turno com apenas 22 pontos, na 14ª colocação. O Santos, por sua vez, superou a ausência de Neymar, suspenso, segurou o terceiro lugar, com 31 pontos e um jogo a menos que os rivais e ainda pode sonhar com o título brasileiro. Tem sete pontos a menos que o líder Fluminense - a diferença era de 12 há três rodadas.
ATÉ BREVE MARACANÃ E ATÉ 2013!!!!!!!!!
Flamengo jogou com : Marcelo Lomba, Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Corrêa, Toró, Willians (Kleberson) e Renato (Petkovic); Deivid (Diego Maurício) e Diogo Técnico: Silas.
Santos jogou com : Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Zé Eduardo, Danilo e Marquinhos (Marcel); Zezinho (Madson) e Keirrison (Breitner) Técnico: Dorival Jr.
Cartões amarelos: Ronaldo Angelim (FLA) Durval (SAN)
Público: 34.897 pagantes Renda: R$ 1.141.120
Local: Maracanã (RJ) Árbitro: Leandro Vuaden (Fifa-RS). Auxiliares: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Thiago Brigido (CE).
Nenhum comentário:
Postar um comentário