Foim um dos maiores micos da historia da Seleção Brasielira, Depois de perder para Agentina, França Empatar com a Holanda Agora perde coam Poderosa Alemanha de 3a 2 hoje em Stuttgart, e segue sem vencer clássicos sob o comando do técnico Mano Menezes. O time canarinho não caía para o rival desde 1993 (cinco partidas).
Com gols de Schweinsteiger, Götze e Schürrle, após falha de André Santos (o pior do jogo) e para o Brasil Robinho de pênalti ( aleluia) e Neymar no apagar da luzes do jogo todos do segundo tempo. que pra mim o Mano vai cair.
Os próximos amistosos marcados pela CBF são contra a Argentina, em 14 e 28 de setembro, na reedição da Copa Rocca, e as seleções só poderão contar com atletas que atuam nos campeonatos locais. Mano vai convocar no próximo dia 18. Há também um jogo confirmado com o México em 11 de outubro, mas o time de Mano enfrentará ainda Espanha e Itália neste ano, sem datas anunciadas até o momento.
Alemanha jogou com: Neuer, Christian Träsch , Hummels, Badstuber e Lahm; Schweinsteiger (Rolfes), Kroos, Götze (Cacau) e Müller; Podolski (Klose) e Gómez (Schürrle).
Técnico: Joachim Löw.
Brasil jogou com: Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos (Luiz Gustavo); Ralf, Ramires e Fernandinho (Ganso); Robinho (Renato Augusto), Neymar e Alexandre Pato (Fred).
Técnico: Mano Menezes.
Cartão amarelo: Ganso (Brasil)
Gols: Schweinsteiger, aos 14 do segundo tempo; Götze, aos 21 do segundo tempo; Robinho, aos 26 do segundo tempo; Schürrle, aos 34 do segundo tempo; Neymar, aos 47 do segundo tempo.
Estádio: Mercedes Benz Arena, em Stuttgart (ALE) . Árbitro: Viktor Kassai (Hungria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário