Foram 90 mimutos de futebol arte do meninos do
Mano Menezes na vitoria entre os nossos rivais a Argentina no "Superclássico das Américas" ontem em Belem, com gols de Lucas e Neymar o Brasil venceu de 2a0, e ficou com o título da estreia do Superclássico das Américas – na ida, em Córdoba, empate por 0 a 0. A primeira conquista da era Mano.
A Seleção Brasileira volta a jogar no próximo dia 7 de outubro, contra a Costa Rica, em San José. Pouco tempo depois, no dia 11, o desafio é contra o México, em Torreon. Para esses dois amistosos, o técnico Mano Menezes voltou a convocar jogadores que atuam na Europa. E também alguns que jogam no Brasil.
O Brasil jogou com: Jefferson; Danilo, Dedé, Réver e Cortês (Kleber); Ralf, Rômulo e Lucas (Diego Souza); Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Borges (Fred). Técnico: Mano Menezes
Argentina jogou com: Orion; Cellay, Sebá Dominguez e Desábato; Pillud (Mouche), Fernandez, Canteros (Bollatti), Guiñazu e Papa; Montillo e Viatri. Técnico: Alejandro Sabella.
Gol: Lucas, aos oito, e Neymar, aos 29 minutos do segundo tempo.
Cartão amarelo: Desábato (Argentina)
Público: 35.642 pagantes (43.038 presentes). Renda: R$ 2.579.160,00.
Local: estádio do Mangueirão, Belém (Pará). Árbitro: Jorge Larrionda . Auxiliares: Maurício Espinosa e Pablo Fandino (todos do Uruguai).
Nenhum comentário:
Postar um comentário