O Santos venceu hoje Kashiwa Reysol por 3 a 1, no Estádio Toyota, nesta quarta-feira, no Japão, e se classificou para a final. Após um início nervoso e com muitos erros de passe, Neymar e Borges, de fora da área, deixaram o Alvinegro em vantagem de 2 a 0 ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, após passar por pressão no início e sofrer o gol em bobeada da zaga, Danilo marcou o dele e sacramentou a classificação do Alvinegro. O time do Japão ainda teve chances de marcar, colocou duas bolas na trave de Rafael e encrespou para o Peixe.
Com o 3 a 1, o Santos manteve a invencibilidade em solo japonês. Com esta vitória, a equipe chegou a 15 jogos sem perder - 11 êxitos e quatro empates. Um dos resultados iguais foi um 0 a 0, em 94, contra o próprio Kashiwa.
Agora é só esperar Barcelona e Al Sadd do Catar para ver que vai enfentar Neymar e cia a fimal vai ser no Domingo as 08:30 (horario de Brasilia) em Yokohama no Japão.
Kashiwa Reysol jogou com : Sugeno, Hashimoto (Hyodo ), Kondo, Masushima e Sakai; Otani, Kurisawa, Jorge Wagner e Leandro Domingues; Kudo (Kitajima) e Tanaka (Sawa ) - Técnico: Nelsinho Baptista.
Santos jogou com : Rafael; Danilo (Bruno Aguiar), Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Elano (Alan Kardec), Henrique, e Arouca; Ganso; Borges (Ibson) e Neymar. Técnico: Muricy Ramalho
Gols
Kashiwa Reysol: Sakai, aos 8min do 2º tempo
Santos: Neymar, aos 18min, e Borges, aos 23min do 1º tempo; Danilo, aos 18min do 2º tempo
Cartões amarelos
Kashiwa Reysol: Leandro Domingues e Kurisawa
Santos: Henrique.
Local Toyota Stadium, Toyota . Árbitro Nicola Rizzoli (ITA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário