quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

BEM VINDOS

OLÁ AMIGOS EU SOU O ANDRÉ GUIMARAES (PALHAÇO PAÇOCA) SOU O 1 PALHAÇO ESPECIAL DO BRASIL. É COM MUNTO PARZER QUE EU ESTOU ESCREVENDO PRA ESSE BLOG MUNTO ESPECIAL VOU PERSSISAR DE AJUDA DE VCS MANDA RESPOSTAS EU VOU FICAR MUNTO FELIZ!

3 comentários:

Karla disse...

Oi Andrezinho,
Parabéns por mais essa!!!!!
Tá tudo muito Bonito no blog,só uns ajustes de português para ficar mais legal ainda.

Um bj grande da professora e fã
Karla Concá

André guimaraes (palhaço paçoca) disse...

Valeu Karla pela força tbm sou seu fã escreve mais
bjs
André (palhaço paçoca)

Marcia Weber disse...

Oi André
Muito legal o teu Blog.
Bjs