quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Deu para o gasto



Era para ser uma moleza em rtitno de treno o Brasil passou pela fraca Estônia de 1x0 em
Tallin capital do pais , com o gol de
Luis Fabiano.
O amistoso pareciaque seria uma festa, mas a violencia do jogadores da Estônia que abusaram da violencia e não respetando a seleção brasileira.
Quando Kaká levou um carrinho de Dmitrijev na etapa inicial, Robinho discutiu feio com os rivais e quase que os jogadores se agrediram. Em seguida, Kleberson teve que deixar a partida com uma luxação no ombro direito também por ter sofrido falta no meio-campo. Lucio levou cartão amarelo ao dar o troco. Luis Fabiano, autor do gol, reclamou muito no intervalo.
No segundo tempo, mais confusão entre os atletas e uma entrada violenta de Felipe Melo em Puri, que poderia ter quebrado a perna do rival. Logo depois, Kruglov foi expulso por falta em Daniel Alves, que revidou com um soco e recebeu só o amarelo.Com o resultado em Tallin, o Brasil chegou a 17 partidas sem perder, superando a marca de Carlos Alberto Parreira entre 2003 e 2004 (16).
O próximo compromisso é com a Argentina,
O Brasil jogou com Julio César, Maicon (Daniel Alves), Lucio (Miranda), Luisão, André Santos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Kleberson (Elano), Kaká (Julio Baptista); Robinho (Diego Tardelli) e Luis Fabiano (Nilmar) Técnico: Dunga.
A Estônia jogou com Sergei Pareiko, Enar Jääger, Alo Bärengrub, Ragnar Klavan, Raio Piiroja; Aleksandr Dmitrijev (Martin Vunk), Konstantin Vassiljev, Sando Puri (Purje), Joel Lindpere (Dmitri Kruglov); Tarmo Kink (Kristen Viikmäe) e Sergei Zenjov (Vladimir Voskoboinikov)
Técnico: Tarmo Ruutli.


Nenhum comentário: