quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

"Time de "Guerreiros" Valeu Fluminense


Com o espirtos de Guerreiros o Fluminese  ficou com o vice-campeonato da Copa Sul-Americana em segundo plano e saiu do Maracanã valorizando a sensação de que fez o seu melhor , contra a LDU com palcar de 3a0 com os gols de : Diguinho, aos 13, e Fred, aos 43 minutos do primeiro tempo; Gum, aos 27 minutos do segundo tempo.
 O time entrou em campo com uma surpresa. Apesar de o técnico Cuca ter liberado a escalação oficial com a presença do zagueiro Cássio, o time titular tinha Adeílson no ataque. Estratégia para enganar o adversário, mas a Conmebol pode multar o clube por isso. Com o jogador, o Fluminense ficava mais ofensivo. Deixava o 3-5-2 e passava a atuar no 4-3-3, com o atacante aberto pela esquerda e Alan pela direita. Fred ficava mais centralizado na área.
Mas o momento mais bonito jogo foi no intervalo, e os jogadores tricolores não desceram para o vestiário. Ficaram reunidos no banco de reservas escutando as orientações do técnico Cuca. Assim, eles também sentiam o apoio da torcida, que não parava de gritar "Guerreiros, guerreiros... Time de guerreiros".
Parabens a o todos os 
tricolores  pela festa munto bonita.
O Fluninese jogou com Rafael, Gum, Dalton e Mariano; Diogo (Raphael), Conca, Diguinho, Marquinho e Adeílson (Ruy); Alan e Fred  Técnico Cuca.
 A LDU jogou com
Dominguez, Norberto Araujo, Carlos Espinola, Jairo Campos e Reasco; Calderón, William Araujo, De la Cruz e Edison Mendez; Bieler e Walter Calderón (Pedro Larrea) (Renan Calle)  Técnico: Jorge Fossati

Nenhum comentário: