quinta-feira, 29 de maio de 2008

Grandres palhaços/as Brasileiros as Marias da Graça

Olá amigos hoje vamos falar das mulheres palhaças este grupo fazem parte da minha vida que eu aprendi a arte do palhaço que são as Marias da graça vamos uma pequena historia desse grupo fantástico.

As Marias da Graça ganharam seus narizes vermelhos em julho de 1991 e resolveron formar um grupo de mulheres palhaças, algo totalmente novo no país. São mulheres que trabalham o riso e escolheram a arte da palhaça para expressar o cotidiano feminino. Interferem assim, na visão tradicional deste universo artístico. O grupo optou por uma atuação popular e estar presente em diversos pontos da cidade. por isso partiparam do festival de palhaças de andorra em 2003 no nesmo ano criam a Associação de Mulheres Palhaças seus espretáculos são voltado para o universo feminino em 2005 fizeram o festival "Esse monte de mulher palhaça" com munto sucesso e repitiram em 2007 este festival e o unico das americas e o terceiro do mundo.
Este grupo é formado atualmente por, Karla concá, Geni viegas, Samantha Aciães e Vera Lucia Ribeiro tambem passaram no grupo ,Ana luisa Cardoso, Mara jordan e Isabel Gomide
é da minha opinião é o melhor grupo que eu já vi por isso tenho muito orgulho de ser afilhado desse grupo maravilhoso.
VALEU MARIAS E VIVA AS MUHERES PALHAÇAS!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei muito das mulheres palhaças estou querendo me tornar tb uma mulher palhaça para divertir os enfermos, os idosos e as crianças carentes. Tenho um pouco de jeito pra isso. Ja faço parte de um programa de TV sendo só local fica bem mais interessante. Vcs são dez.