segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pentatricamperão!!


Amigos hoje o Rio esta em festa o Flamengo garantiu o tricampeonato eu melhor o pentatri olha foi me mais.
84.027 pessoas estavam no Maracanã, para ver esta vitoria magica do time da Gavea.
Com os gols de Kleberson aos 20 e aos 38 minutos do primeiro tempo, e Juninho aos 16 e Túlio Souza aos 19 minutos do segundo tempo, a decisão foi para os pênaltis.
O Flamengo começou a série. Kleberson chutou forte no canto direito de Renan, que ainda tocou na bola. Mas não defendeu: 1 a 0. Léo Silva veio em seguida e deslocou Bruno. Bola na esquerda, goleiro na direita: 1 a 1.Juan foi o segundo rubro-negro. Boa cobrança no canto esquerdo: 2 a 1 Flamengo. Chegou a vez, então, do capitão Juninho. E o zagueiro, assim como na decisão por pênalti do Carioca de 2007, decepcionou. Uma bomba no meio, que o goleiro Bruno defendeu. O Rubro-negro ficava em vantagem.

Aírton aumentou o placar ao cobrar bem o terceiro pênalti. O garoto Gabriel diminuiu: 3 a 2. O Botafogo dependia de um erro do Flamengo para seguir vivo na disputa. Mas Léo Moura bateu bem, no ângulo: 4 a 2. Se Leandro Guerreiro perdesse a quarta cobrança, o título era do Flamengo. E o volante não suportou a pressão. Bateu mal, no canto direito, e Bruno defendeu. O Flamengo era tricampeão!!! Todos os jogadores correram para abraçar o camisa 1. E a torcida rubro-negra não perdoou: "Vice de novo!" gritou para os alvinegros, que saíam tristes do Maracanã. E anunciava orgulhosa com uma faixa na arquibancada: a hegemonia é nossa!
Olha foi de mais amigos da cidade esta de vermelho e preto e vamos comemorar
O RIO É DO MENGÃO!!!!!!!!!

Nenhum comentário: