sábado, 19 de setembro de 2009

"Till, a saga de um herói torto" é sucesso no Rio de Janeiro.

O Grupo Galpão retoma as origens do teatro de rua com este sucesso da peça  "Till, a saga de um herói torto".
A peça foi escolhida a partir da montagem de quatro cenas realizadas em março deste ano e dirigidas por integrantes do Grupo. O campeão de preferência nas opiniões enviadas pelas pessoas que assistiram à apresentação das cenas foi a montagem realizada a partir do texto "Till Eulenspiegel", de Luís Alberto de Abreu. Seu universo marcado pela cultura popular da Idade Média já era também um dos prediletos entre os atores do Galpão por seu caráter eminentemente popular e sua linguagem de teatro narrativo, de grande comunicação com o público.
no elenco dessa peça estão Inês Peixoto  Antonio Edson, Arildo de Barros, Beto Franco, Chico Pelúcio, Eduardo Moreira, Lydia Del Picchia, Simone Ordones e Teuda Bara.
e com a direção de Júlio Maciel.
Parabens ao grupo Galpão pelo lindo espetáculo olha eu recomendo vale a pena ver é uma aula de teatro, e tambem uma decaração de amor ao teatro brasileiro.
Até domingo estarão no parque do patins na Lagoa sabado e domingo as 19:00, no dia 24 a 25 nos arcos da Lapa as 19:00 e no dia 27 na Quinta da boa vista as 16:00 é de graça.
E mais uma vez EU ECOMENDO!!!!!!!



Nenhum comentário: