sábado, 3 de julho de 2010

Háháhá!!!!!!!!! eles estão fora bye bye hemanos!!!!!!

Amigos ver a Argentina fora da copa não tem preço, foi um balie ver Alemanha dar um vedadeiro chuquite alemão com uma sobremesa de chocolate olha que só foi 4a 0 em cima de Maradona e cia hoje na Cidade do Cabo.

Desta vez, a Alemanha não precisou de pênaltis e nem de sofrimento, como em 2006: sem dar chances ao time de Diego Maradona, os alemães aplicaram um chocolate inapelável por 4 a 0 na Cidade do Cabo e estão classificados para a semifinal da Copa do Mundo, contra a Espanha. Como disse o diário “Olé” para os brasileiros, os argentinos agora também podem comprar uma televisão para assistir ao restante do Mundial no conforto do sofá de casa.
Com gols de Müller, aos três do primeiro tempo. Klose, aos 23, Friedrich, aos 29, Klose, aos 44 na etapa final foi com triar doce de criança mas tudo bem que gosaram do Brasil  ficar fora da copa mas gosar da Argentina olha foi de mais, nada como dia atras do outro.
Adeus, Argentina.
 Até 2014, se conseguirem a vaga para jogar no Brasil.
Será que o maradona vai sair pelado em 2014????????

Argentina jogou com:
Romero, Otamendi (Pastore), Demichelis, Burdisso e Heinze; Mascherano, Maxi Rodríguez e Di Maria (Agüero); Messi, Tevez e Higuaín, Técnico: Diego Maradona.
Alemanha jogou com: 
Neuer, Lahm, Mertesacker, Friedrich e Boateng (Jansen); Khedira (Kroos), Schweinsteiger, Özil e Müller (Trochowski); Podolski e Klose.
Técnico: Joachim Löw
Gols: Müller, aos três do primeiro tempo. Klose, aos 23, Friedrich, aos 29, Klose, aos 44 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Otamendi, Mascherano (Argentina) e Müller (Alemanha).
Estádio: Green Point na Cidade do Cabo,  árbitro: Ravshan Irmatov (Uzbequistão) assistentes: Rafael Ilyasov (Uzbequistão) e Bakhadyr Kochkarov (Cazaquistão).



Nenhum comentário: