segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Busão do Brasil canditado a fiasco do ano.

Amigos o reality show Busão do Brasil esta na reta final mas é o forte canditado a pior programa e o fiasco do ano e só ganha da 3 edição da Fazenda (Rede Record) e prede para o Hipertensão (rede globo.
 Nas primeiras semanas até apelaram mostrando pessoas nuas durante o banho, brigas com palavrões e até insinuações que teria rolado sexo embaixo dos edredons, mas tudo isso não foi cultivado e acabou evaporando. Não aconteceram disputas pra valer, promovidas pela produção, para que acontecessem atritos e mais emoções, ficando claro que não fizeram planejamentos para crises também. Imagino que pra maioria dos passageiros confinados tenha sido um tédio participar desse programa e decepção ao sair e perceber que aqui fora quase ninguém fala dele.
Os quatro finaistas desse programa Camlia, Thalita, Mario e Teka se um desses quarto ganhar este programa  vão ficar marcado com em um ourtro reality show  "O Jogo" exbido na Globo em 2003 que ganhou dois troféus Santa Clara: do jornal Folha de São Paulo,o programa foi considerado "O Fiasco do Ano". E, de quebra, ganhou a "estatueta" de pior programa do gênero.
Amigos será que outro canditado a pior desse ano??????????

Nenhum comentário: