quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A maldição do Stade de France contiuna de novo.

Amigos foi o maior mico da era  Mano Menezes naseleção caraninho, com gol de  Benzema  por invrivel que pareça o mesmo munero  10 de Zidane o carrasco de 1998, na vitoria  da França de 1a 0 no Stade de France  em Saint-Denis com direito a expulsão de Hernanes aos 40 no 1 tempo.
 O próximo amistoso marcado para a Seleção, que não disputará as eliminatórias para  a Copa de 2014, é contra a Holanda, dia 4 de junho, provavelmente no Brasil. Em 3 de julho, a equipe estreia na Copa América contra a Venezuela, na Argentina. Desde 1992, a Seleção enfrentou a França seis vezes: dois empates e quatro derrotas. No total, cada um tem cinco vitórias na história do confronto (quatro empates). 
Mas que este time vai pra frente???????
França jogou com: Lloris; Sagna, Rami, Mexes e Abidal; Diarra, M’Vila (Diaby), Gourcuff (Cabaye) e Malouda; Menez (Remy) e Benzema (Gameiro) Técnico: Laurent Blanc.

Brasil jogou com: Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Elias (André), Hernanes e Renato Augusto (Jadson); Robinho (Sandro) e Alexandre Pato (Hulk). Técnico: Mano Menezes.
Gol: Benzema, aos 9 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Robinho (Brasil), Menez (França)  Cartão vermelho: Hernanes (Brasil). Local: Stade de France, em Saint-Denis (França) Árbitro: Wolfgang Stark (Alemanha). Auxiliares: Jan-Hendrik Salver e Detlef Scheppe (ambos da Alemanha).





Nenhum comentário: