terça-feira, 15 de março de 2011

Rebelde ou Morde e assopra????

Amigos dia 21 o horario da 19 horas não vai ser a mesma, que estreia na Rede Globo e na Rede Record duas novelas.
Rebelde novela da Record vai dar o inicio o horario da 19 horas, sucesso em 40 paises  a versão brasileira da novela mexicana vai ter no elenco os jovens atores, Micael Borges, Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Chay Sued, Lua Blanco e Arthur Aguiar.
Além de formarem um grupo musical, eles serão garotos-propaganda de produtos como material escolar, vestuário e itens de beleza da marca Rebelde.
Já a Globo no despesero de ganhar audiencia já que perdeu em 2005 a novela bang bang pra prova de amor na record morde e assopra de Walcyr Carrasco vai botar muitos Dinossauros e Robôs pra esquerar a audiencia perdia que já no primero capítulo a pessonagem Júlia (Adriana Esteves) comemora a descoberta de um fóssil de dinossauro em um sítio arqueológico no Japão, quando de repente um terremoto (  muita coincidência) acabará com todas as pesquisas da paleontóloga.
Mas não para por ai, cantor sejanejo Luan Santana  vai fazer uma ponta na trama.
quem fazer sucesso???????
É só ver pra cer amigos.

5 comentários:

Unknown disse...

Pelo amor de Deus claro q é Rebelde!
Muita gente ta cego**
Já q é pra gastar força vamos
Gastar com uma coisa boa e q presta!
REBELDE! ..

André guimaraes (palhaço paçoca) disse...

Morde e assopra é um fracasso e só.

Morde & Assopra * (forever) disse...

ai claro qe é morde e assopra neeh sem duvidas, morde e assopra é a melhor novelaaaa 'amoo mt essa novela (morde e assopra)... o elenco é maravilhoso ,, demais msm .. esses tontos aii qe gostam dde rebelde , é uma perdição rebelde ,pff neeh ooo ,, rebelde é coisa de pirralhoos ,, affff. MORDE E ASSOPRA SEMPREEEE. s2

silvia luize disse...

deinise vc ja assistiu morde e assopra eu acho que nao e vc ,eu duvido entao seus bocas de bagre nao fale se vcs na sabem porque se vcs nao sabem a qldiencia de morde e assopra vale mais do que a do rebelde,e mais o morde e assopra e educativo,e se o fim do mundo acabase com o morde e assopra,nem morta eu assistiria aquele rebelde,que é uma copia do outros 40 paises!!!!!!!!fim.

silvia luize disse...

e obrigada rosa,eu te adoroooo!!!!!!!