sábado, 4 de junho de 2011

Um 0 a 0 com muntas vaias.

Com muntas vaias o Brasil só ficou no empate de 0 a 0 com a Holanda hoje em Goiânia principalmente quando Neymar tocava na bola.
Mas o grito mais importante ficou preso na garganta: o de gol. A Seleção Brasileira esbarrou no desentrosamento e na força da Holanda, atual vice-campeã mundial, não saindo do 0 a 0 no Serra Dourada. O resultado levou a outro tipo de grito ao fim da partida: as vaias e até a um coro de 'timinho' - ainda que no intervalo, parte da arquibancada já tivesse demonstrado sua insatisfação.
Será que foi um jogo para fazer o torcedor roxo de ravia?????

Agora é só esprear  a na próxima terça-feira contra a Romênia, no Pacaembu, em São Paulo. na  despedida de Ronaldo, campeão mundial em 2002 e o jogador que mais gols fez em Copas do Mundo (15 gols).

Brasil jogou com :  Julio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos (Adriano); Lucas Leiva (Sandro), Ramires e Elano (Lucas Silva); Robinho (Elias), Neymar e Fred (Leandro Damião)  Técnico: Mano Menezes.

Holanda jogou com :  Krul; Van der Wiel (Boulahrouz), Heitinga, Mathijsen e Pieters; De Jong (Maduro) e Strootman (Schaars); Robben, Affelay e Kuyt (Elia); Van Persie (Huntelaar) Técnico: Bert van Marwjik.

Cartões amarelos: Ramires, Daniel Alves, Lucas Silva, Lúcio, Neymar (BRA); Van der Wiel, Heitinga  (HOL). Cartão vermelho: Ramires (BRA).

 Estádio: Serra Dourada, Goiânia (Brasil). Público: 36.449. Renda: R$ 3.120.625,00. Árbritro: Carlos Amarilla (Paraguai). Assistentes: Rodney Aquino (Paraguai) e Cesar Franco (Paraguai)

Nenhum comentário: