segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Brasil vence de 2 pra cima do Egito, seleção agora só em 2012.

O Brasil de  Mano Menezesencerrou a temporada 2011 com o pé direito.
Com dois gols de Jonas,  venceu o Egito por 2 a 0, no Al Rayyan Stadium, em Doha, no Qatar. Além do triunfo, o time canarinho mostrou a evolução tão esperada pela comissão técnica e abriu um leque de opções para futuras convocações. No gol, na lateral esquerda, no meio-campo... Foram muitos os testes que surtiram efeito.
O triunfo desta segunda-feira foi o quarto consecutivo da Seleção Brasileira em equipes comandada pelo americano Bob Bradley, que estreou pelo Egito após passagem pelos Estados Unidos. Sob a batuta de Mano Menezes, o time canarinho já disputou 20 partidas desde que o comandante assumiu o cargo em agosto de 2010. Foram 12 vitórias, cinco empates e três derrotas.
 A Seleção só volta a jogar em fevereiro de 2012. O adversário e o local do confronto ainda não foram definidos pela CBF. Mas, de acordo com o site da Fifa, o duelo será contra o mesmo Egito, no Cairo. Certo mesmo é o amistoso contra a Suécia, logo após as Olimpíadas de Londres, no dia 15 de agosto.

Brasil jogou com:  Diego Alves, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Alex Sandro; Lucas Leiva, Fernandinho (Elias), Hernanes e Bruno César (Willian); Jonas (Kleber) e Hulk (Dudu)      Técnico: Mano Menezes.

Egito jogou com :  El Shawani, El Mohamadi, Hegazi, Gomaa e Nassef; Fathi, Rabo (Hassan), Ghaly (Salah) e Elrazak (Saeed); Zidan (Soleman) e Methab (El Gabas).  Técnico: Bob Bradley   
Gols: Jonas, aos 39 minutos do primeiro tempo; Jonas, aos 13 minutos do segundo tempo.

Local: Al Rayyan Stadium, em Doha (Qatar)
Árbitro: Banjar Al Dosari Auxiliares: Mohammed Dharman  e Hassan Al-Thawadi, todos do Qatar.


 

Nenhum comentário: