quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Brasil vence o Gabão com munta lama.

Com munta lama no gamado e até apagão antes do jogo o Brasil vence facil de 2a 0  contra o Gabão hoje em Libreville capital do pais.
Ambos os gols foram marcados no primeiro tempo: Sandro abriu o placar aos 11 minutos, enquanto Hernanes.
Se não foi empolgante contra o apenas 68º colocado no ranking da Fifa, a equipe do técnico Mano Menezes terá um desafio de melhor nível na próxima segunda-feira, às 15h (de Brasília). Contra o Egito, 29º, em Doha, no Qatar, a Seleção encerrará sua participação no ano de 2011, que tem até o momento oito vitórias, sendo quatro consecutivas (Argentina, Costa Rica e México foram os rivais batidos anteriormente), cinco empates e duas derrotas.
O Brasil encontrava relativa facilidade para criar chances. Aos 24, Hernanes recebeu de Adriano à frente da zaga e apareceu livre frente ao arqueiro. A preciosidade o fez tentar a finalização por cobertura, o que lhe custou o gol e uma sonora bronca de Mano Menezes, que esbravejou com o chute por cima. Mais duas grandes oportunidades ainda apareceriam nas sequência, com Hulk, aos 29, em chute de fora da área, e Elias, aos 30.
Mas foi um bom teste quem sabe vai pra cima do Egito é só ver para cer.

Gabão jogou com: Ovono, Moundounga, Manga, Ebanega e Moussono; Palun (Moubamba), Biyogho (Mbanangoye), Madinda e Aubameyang; Mouloungui (N’Guéma) e Meye (Cousin). Técnico: Gernot Rohr.

Brasil jogou com :   Diego Alves, Fábio (Alex Sandro), Luisão, David Luiz e Adriano; Sandro (Lucas Leiva), Elias (Thiago Silva), Hernanes e Bruno César (Willian); Jonas (Dudu) e Hulk (Kléber). Técnico: Mano Menezes.
Gols: Sandro, aos 11, e Hernanes, aos 34 minutos do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Moussono e Mbanangoye (GAB); Adriano (BRA)

Estádio: L'Amitié, em Libreville.   Arbitragem: Victor Hlungwani    auxiliado por Johanes Mshidi e Sandile Dilkane. Todos da Arfica do Sul.

 

Nenhum comentário: