terça-feira, 11 de setembro de 2012

Chuva de gols em Recife brasil vence de 8a 0 cem cima da China.

Amigos parecia um jogo treino  mas a seleção ganhou ontem uma até uma pequena goledada de 8 a 0 contra a  China ontem no  Recife.

Inspirados pela geração do tetra, que nas eliminatórias da Copa do Mundo de 1994 entrou em campo no Arruda de mãos dadas, Neymar, Oscar & cia. cantaram o Hino Nacional abraçados. A cena lembrou o gesto de união do time treinado por Carlos Alberto Parreira na goleada de 6 a 0 sobre a Bolívia em 26 de agosto. Quatro dias antes, a equipe havia sido muito criticada no 2 a 0 contra o Equador no Morumbi, situação semelhante à vivida agora: na última sexta, o Brasil deixou o estádio paulista sob vaias apesar do 1 a 0 em cima da África do Sul.
 . A equipe volta a campo no dia 19 deste mês contra a Argentina, em Goiânia, pelo Superclássico das Américas. Apenas jogadores que atuam no Brasil serão convocados pelo técnico. A partida de volta será em 3 de outubro, em Resistencia. O outro amistoso marcado para este ano é contra o Japão, na Polônia, 13 dias depois.
 A última vez que a Seleção havia marcado oito vezes foi em 20 de maio de 2006: 8 a 0 sobre o Combinado de Lucerna, na Suíça, em preparação para a Copa do Mundo da Alemanha.

Brasil  jogou com:   Diego Alves; Daniel Alves (Adriano), David Luiz (Réver), Dedé e Marcelo; Rômulo (Sandro), Ramires (Arouca) e Oscar (Leandro Damião); Lucas, Hulk e Neymar (Jonas)
Treinador: Mano Menezes

China jogou com:    Zeng; Peng, Yang, Jianye Lin e Tang Miao; Zhao Xuri Zhao (Feng), Hao Junmin (Zhang), Lu Peng, Liu Jian e Zhu Ting; Gao Lin (Yang)
Treinador: José Camacho

Gols   Ramires, aos 22min do 1º tempo; Neymar, aos 25min do 1º tempo, e aos 8min e 14min do 2º tempo; Lucas, aos 3min do 2º tempo; Hulk, aos 6min do 2º tempo; Jianye Lin (contra), aos 25min do 2º tempo; e Oscar, aos 28min do 2º tempo
Local:  Estádio do Arruda, em Recife (PE),  Árbitro: Roberto Silvera . Auxiliares: Miguel Ángel Nievas e Nicolás Taran ( Todos do Uruguai).

Nenhum comentário: