Em um jogo fraco o México venceu a França por 2 a 0 - gols de Hernández e de Blanco, este de pênalti hoje em Polokwane.
Para os mexicanos, a vitória ainda entra para a história por ser a primeira contra os franceses em sete duelos - os franceses haviam vencido cinco e empatado um nos seis encontros anteriores.
Com o resultado, o México soma quatro pontos e está em segundo lugar no Grupo B, atrás do Uruguai no saldo de gols - dois, contra três dos sul-americanos. França e África do Sul somam um ponto, e se enfrentam na última rodada, com remotas chances de classificação, já que um empate entre mexicanos e uruguaios - que fazem o outro jogo do grupo - põe as duas seleções latino-americanas nas oitavas de final. Vale lembrar que o segundo colocado neste grupo enfrenta o primeiro colocado do Grupo A - provavelmente a Argentina. Os dois jogos acontecem no dia 22 de junho, ambos 11h (16h de Joanesburgo).
A França jogou com:
Lloris, Sagna, Gallas, Abidal e Evra; Toulalan, Malouda, Diaby e Govou (Valbuena); Anelka (Gignac) e Ribéry. Técnico: Raymond Domenech
O Mexico jogou com :
Pérez, Rodriguez, Osorio e Rafa Márquez; Moreno, Torrado, Juárez (Hernández) e Salcido; Vela (Barrera), Franco (Blanco) e Giovani dos Santos. Técnico: Javier Aguirre.
Gols: .Hernández, aos 19 e Blanco, de pênalti, aos 33 do segundo tempo.
Cartões amarelos: .Franco, Toulalan, Juárez, Moreno, Abidal e Rodriguez.
Estádio: Peter Mokaba, em Polokwane, árbitro: Khalil Al Ghamidi (Arábia Saudita). assistentes: Hassan Kamranifar (Irã) e Saleh Al Marzouqi (Emirados Árabes).
Nenhum comentário:
Postar um comentário