Graças a sua senhoria o Juiz Roberto Rosetti da Itália e cia lintada, a Agentina de Maradona venceu o mexico de 3 a 1 no sorcer city em Joanesburgo com gol ilegal de Tevez e vai enfentar a Alemanha nas quartas de final.
Enquanto Tevez se ajoelhava perto da bandeirinha de escanteio e mordia o escudo na camisa, os mexicanos voltavam para dar a saída no meio de campo. Foi aí que o telão do estádio, contrariando o habitual na Copa, com tira-teima e tudo. Resultado: um exército verde partiu em direção ao árbitro italiano. Rosetti ainda foi consultar o assistente Stefano Ayroldi, mas a dupla confirmou a lambança que ficou para a historia das copas.
Para mim este jogo foi uma vegonha para o bom futebol e quem sabe os deues do futebol faça justiça que Alemanha manda os hemamos para casa.
Argentina jogou com:
Romero, Otamendi, Demichelis, Burdisso e Heinze; Mascherano, Maxi Rodríguez (Pastore) e Di Maria (Jonás Gutiérrez); Messi, Tevez (Verón) e Higuaín Técnico: Diego Maradona.
Mexico jogou com:
Perez, Juarez, Rodríguez, Osório e Salcido; Rafa Márquez, Torrado, Guardado (Franco) e Giovani dos Santos; Bautista (Barrera) e Hernández Técnico: Javier Aguirre.
Gols de : Higuaín, aos 26, Tevez, aos 33 do primeiro tempo; Tevez, aos 7, Hernández, aos 24 do segundo tempo.
Cartão amarelo: Rafa Márquez
Estádio: Soccer City em Joanesburgo árbitro: Roberto Rosetti (Itália) assistentes: Paolo Calcagno (Itália) e Stefano Ayroldi (Itália).
Nenhum comentário:
Postar um comentário