terça-feira, 2 de março de 2010

Em show de Robinho o Brasil faz 2 a 0 em cima da Irlanda.

Amigos hoje foi o útimo amistoso do Brasil antes da convocação para copa da Africa do Sul.
Em um show de Robinho o Brasil fez 2a0 em cima da Irlanda no Emirates Stadium em Londres.




Em três anos e meio de trabalho sob o comando de Dunga, a seleção brasileira atuou 53 vezes, com 37 vitórias, 11 empates e cinco derrotas. O grupo conquistou a Copa América de 2007 e a Copa das Confederações em 2009. O treinador testou 70 jogadores e agora vai escolher os 23 que vão disputar a Copa do Mundo na África do Sul.


O gol brasileiro saiu aos 43 minutos. Kaká partiu em velocidade e tocou para Robinho, que estava impedido. O atacante foi até a linha de fundo pela direita e cruzou rasteiro. Andrews chegou de carrinho, desviou para o gol e marcou contra. Brasil 1 a 0.


aos 31min. Vaiado por alguns torcedores, o jogador recebeu de Kaká, fez linda tabela com Grafite e bateu com categoria no canto do goleiro. Em seguida, foi substituído por Nilmar e deixou o gramado com o sorriso estampado no rosto.
Agora rumo ao Hexa na Africa.
O Brasil jogou com 
Julio César, Maicon (Carlos Eduardo), Lúcio (Luisão), Juan, Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Ramires (Daniel Alves) e Kaká; Robinho (Nilmar) e Adriano (Grafite). Técnico: Dunga.
A Irlanda jogou com Shay Given; Stephen Kelly, McShane, Sean Ledger e Kilbane; Liam Lawrence (McCarthy), Glenn Whelan (Gibson), Keith Andrews e Damien Duff (McGeady); Robbie Keane e Kevin Doyle Técnico: Giovanni Trapattoni.
Gols: Keith Andrews (contra) aos 43 minutos do primeiro tempo; Robinho aos 31 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário: