quarta-feira, 9 de julho de 2008

Dica de teatro "Álbum de Família"

O universo de Nelson Rodrigues esta de volta com a peça
"Álbum de família" que esta em cartaz no teatro solar em Botafogo, com a cia guerreiro de teatro que tem a direção de Jorge Farjlla estta peça leva ao espetardor ao mundo fantástico desse grande autor vale a pena ver.
No elenco, Anna Machado, Ana Paula Oliveira, Fabiola Fegori, Jaqueline Sperandio, João Paulo Garrel, Jorge Farjlla, Jhonatan Olviero, Leandro Terra, Lucas Valentim, Michele Raja, Olívia Zisman e Raphaela Tafuri.
A peça esta em catraz de quinta a sabado as 21:30 e domingo as 20:30
O teatro solar fica na rua Gal Polidoro 180 em Botafogo, tel
(21) 2543-5411
eu recomendo.

2 comentários:

Tamyris (: disse...

Eu amo Nelson Rodrigues. Eu queria que a peça 'Valsa n° 6' entrasse em cartaz denovo. É um monólogo super emocionante. Adorei seu blog, André.
Beiijos da Amiga. Tamyris Soares.

Gde Abraço :*)

Anônimo disse...

Olá, boa noite! Meu nome é Anderson, sou assessor de imprensa do espetáculo QUADRILHA, baseado no poema de Carlos Drumond de Andrade!!!! Quadrilha é uma comédia show de bola. Os atores fazem parte da Companhia Cênica Carioca e Vitavision. Gostaria de saber como faço para conseguir o apoio de vocês aqui do blog para divulgação!!!! Com quem posso conversar sobre o assunto???

Meu e-mail é: anderson.costolli@gmail.com


Obrigado... Um abraço!!!