segunda-feira, 28 de julho de 2008

Chicas pra crianças com o show "barulhinho" no Sérgio porto


Olá amigos mais uma vez eu trago coisa boa para as crianças, o show com o grupo "As Chicas" com o show "Barulhinho", sem duvida é é ums dos maiores show pra cranças que eu já vi.
O grupo formado por Isadora Medella, Paula Leal, Fernanda Gonzaga e Amora Pêra as duas filhas de gonzaguinha.
Eum show pra todas as idades no repertório musicas como "A lenda do pégaso", "Lindo balão azul", "O dono da terra" entre outros, a direção é de Cláudio Mendes vale a pena ver.
O show é de sabado e domingo as 17:00 até o dia 10 de agosto no espaço cultural municipal Sérgio Porto que fica na rua Humaitá 163 Humaitá tel (21) 2266-0896.
Este eu recomendo.

4 comentários:

Chris Marques disse...

Oi, Paçoca!!!
Ganhei um selinho para o meu blog e estou repassando para vc.

O endereço dele, para vc publicar é:

http://img519.imageshack.us/img519/336/blogpd6.jpg


bjs!

Clarissa Quintanilha disse...

Olá muito bom o blog!
e realamente esse show vale a pena ir.. As meninas são demais!

Clarissa Quintanilha disse...

Olá!
Muito bom o blog! As meninas são demais! Cantam e tocam muito!

Clarissa Quintanilha disse...

Muito bom o blog! As meninas são demais! Cantam e tocam muitooooooo