terça-feira, 26 de agosto de 2008

Dica de teatro "Meu primeiro anão"




Amigos deste blog hoje vamos falar de uma peça que é de mais.

7 anões, 7 autores, 7 atrizes mas que é isso é uma peça munto legal "Meu primeiro anão" que esta en cartaz no teatro tablado eu granto vocês vão dar muntas risadas até o fim.
O espetáculo Meu Primeiro Anão não se trata da reprodução da famosa fábula infantil. A montagem adulta parte dos personagens Zangado, Soneca, Mestre, Atchin, Dengoso, Feliz e Dunga para a construção de cenas e personagens como uma esposa infiel e uma mulher viciada em remédios para dormir.
no elenco que é mil estão.
Renata tobelen, Viviana Rocha, Fernanda Maia, Maria Eduarda, Talita Werneck, Camila Vaz e Lidiane Ribeiro.
A peça esta de sábado as 21:00 e domingo as 20:30 até o dia 31 de agosto
O teatro tabado fica na
Av Lineu de Paula Machado, 795 Jardim Botânico tel (21) 2294-7847
VALE A PENA VER ESTA PEÇA EU RECOMENDO!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Amei ver a minha querida Tatá Werneck na foto! Muito linda!