quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Pra mim a novela A favorita acabou!


É amigos o capítulo de terca feira da novela " A favorita" na rede globo bateu novo recorde de audiência e ficou com 46 pontos de média, em São Paulo. A participação foi de 65%.
Foi de doer pra passar em audiencia da novela "Os mutantes" na rede record veja o o texto das cenas na íntegra:
Flora: Atira! Você não tem coragem, sabe por quê? Porque você não é uma assassina como eu. Donatela se joga no chão Flora: Uma coisa eu tenho que admitir. O Marcelo te amava de verdade. Ele não ia se separar de você para ficar comigo. Você era a mulher da vida dele.
Marcelo: Por que você está tão zangada? Eu mandei a Flora embora. Donatela: Você não vai me contar? Marcelo: Preciso de tempo. Você é a mulher da minha vida.Marcelo volta para casa e encontra Flora.Marcelo: Flora, o que você está fazendo aqui? Flora: Vim te ver. Eu estava com muita saudade. Marcelo: Não existe mais nada entre a gente. A mulher que eu amo é a Donatela. Flora: Me dá uma chance.Marcelo: Você é um monte de lixo. Todo mundo vai saber o lixo que você é. Flora: Fiz isso porque te amo.Marcelo: Chega, Flora. Sai daqui. Some da minha casa.Eu nunca mais vou te ver. Flora: Não vai mesmo. Nem eu nem ela. Flora atira em Marcelo. Cilene (Elisângela) vê. Donatela, que tinha hora marcada com a manicure, volta e encontra Flora com a arma na mão.Flora: O que você está fazendo aqui? Desgraçada. Você está sempre no lugar errado. Ela atira mais uma vez em Marcelo, que morre nos braços de Donatela.
Sem duvida parecia final de copa do mundo mas par mim a novela acabou.

Nenhum comentário: