terça-feira, 23 de março de 2010

Será que o jugamento do casal Nadoni é um circo ou para ter justiça?

Há dois anos atras este mesmo blog falou sobre o caso Isabella Nadoni bem esta historia esta munto mal contada se foi o casal Nadoni que matou a menina ou foi a uma terceira pessoa que matou .
Dois anos depois da morte da menina começa o jugamento do casal Nadoni mais uma vez esta montado um circo prara ganhar audiencia para as tvs como a Record, Redetv! e até a globo mostando toda a programção para mostar podo este circo de horrores que parece um novela mexicana de quinta.
E até  Gloria Perez tomou as dores da mãe da Isabella tenha a santa paciencia.
É vamos ver este final dessa palhaçada que é este jugamento e deixa a Isabella pelos menos descançar em paz.

Um comentário:

Unknown disse...

Ontem, dia 25/03/2010 tive um sonho com Isabella Nadoni, sonhei que a sua mãe chorava muito e na sua camisa tinha a foto de Isabella, então eu vi o Cristo Redentor do Rio de Janeiro e toquei pedindo por ela juntamente com a sua mãe então um perfume do campo tomou todo o local e a sua mãe falou : Jesus está cuidando dela, eu sinto o perfume no ar e muitas pombas voaram em seguida quando eu disse vamos dar algo para ela scomerem e não tínhamos nada nas mãos mas uma voz vinda do Cristo disse: Não se preocupem que a justiça será feita e tudo o que fizeram a meus pequeninos a mim me fizaram.então nos abraçamos e eu acordei.