sexta-feira, 23 de abril de 2010

Raio X da copa 2010 (Grupo C Inglaterra, Estados Unidos, Argélia e Eslovênia)


Chegamos ao grupo C dessa copa do mundo da Africa do Sul.este grupo tem todo o favoritismo da seleção Inglaterra.
O English Team que é chamado  o time da  Rainha   não tera David Backham machucado e não vai a esta copa mas as esperanças vão ficar com contas do atacante Wayne Rooney e mais Lampard, Gareth Barry e Gerrard e por isso um aliado a boas doses de regularidade e entrosamento, pode colocar a Inglaterra entre as favoritas do Mundial.
  A seleção dos Estados Unidos é inegável a evolução do soccer em território americano. De antigo saco de pancadas, passou a ser uma das forças da CONCACAF. No entanto, ainda carece de uma campanha mais convincente em Copas do Mundo.
Os destaques do time norte americano são  O meia-atacante Landon Donovan é a estrela dos yankees. O goleirão Howard, do Everton, e o avante Dempsey, do Fulham,
Já Argélia e a Eslovênia vão correr por fora estão à frente das fracas desse grupo.
Veja os jogos desse grupo que são eles.
No dia 12 de junho jogam Inglaterra x Estados Unidos  as 15:30* em Rustenburgo e no dia 13 de junho jogam Argélia x Eslovênia  a 08:30 em Polokwane.
No dia 18 jogam Eslovênia X Estados Unidos as 11:00 em Johannesburgo e no mesmo dia as 15:30 na Cidade do Cabo jogam Inglaterra X Argélia
E no dia 23 de junho jogam as 11:00 o jogos Eslovênia X Inglaterra em Port Elizabeth e Estados Unidos X Argélia em Pretória.
* Hoario de Brasília.

Nenhum comentário: