sexta-feira, 10 de abril de 2009

Dica de teatro ("Meu caro amigo")


Amigos hoje vamos falar de umas melhores peças de teatro que eu já vi "Meu caro amigo".
O texto de Felipe Barenco sem duvidas é divino ele esta de parabens, eu tbm dou nota 10 pra diretora Joana Lebreiro, a direção esta prefeita com tambem os cenarios de Ney Madeira que tambem é assina os figurinos da peça.
SINOPSE
Inspirado na obra de Chico Buarque de Hollanda a peça conta a história de Norma, fã ardorosa de Chico Buarque, 50 anos, professora de História do Brasil que viveu a segunda metade do século XX de forma intensa e apaixonada.
Para Norma, Chico foi capaz de traduzir seus estados de alma em música e poesia - chega até a imaginar que algumas canções foram compostas especialmente para ela, tamanha é a identificação que sente.
Embalada e inspirada pelas canções de Chico, Norma compartilha suas memórias com o público, navegando entre a sua história pessoal e a história recente do país.
A grande atuação de Kelzy Ecard sem duvida esta de onde de umas da melhores atrizes do Brasil Kelzy esta de mais e para ela dou nota 1.0000
Parabens Kelzy você divina e maravilhosa.
A peça esta em cartaz no Teatro do Leblon (sala Tonia Carreiro) de sexta a sabado as 19:00 e domingo as 17:00, o teatro fica na Rua Conde Bernadotte ,26 no Leblon tel (21) 2529-7700
ESTA PEÇA EU RECOMENDO MUNTO E VALE A PENA VER ESTA OBRA PRIMA.

Nenhum comentário: