sábado, 1 de maio de 2010

Raio X da copa 2010 (Grupo D Alemanha, Austrália, Gana e Sérvia)

O grupo d é um dos mais fraços de copa tendo a grande favorita a Alemanha.
Treceiro lugar na útima copa sediada em casa tem a esperenças para chegar ao tetra, e pra isso tem grandes jogadores como Ballack, Phillip Lahm e Schweinsteiger.
 A seleção da austrália vai para sua treceira copa ( foi nas copas de 1974 e 2006) tem das esperanças do

atacante Tim Cahill jogam no futebol inglês.
O meia Kewell, que durante muito tempo defendeu o Liverpool, é outro bom jogador. pede ser a zebra desse grupo
Em sua segunda copa Gana é a segunda  força desse grupo tem dos volante Essien o melhor do mundo na posição. Tem bom passe, bom chute, força física, cabeceia… Appiah é outra referência. O ofensivo Muntari joga na Inter de Milão. é forte candidado a segunda vaga desse grupo
E a Sérvia pela primera vez em copas tem um bom futebol mas o destaque são os jogadores que atuam na Europa, como os zagueiros Vidic e Ivanovic, o meio-campista Stankovic e o atacante Pantelic.
Veja os jogos desse grupo
No dia 13 de junho jogam Sérvia x Gana as 11 horas* em Pretória e no mesno dia as 15:30 jorgam Alemnha x Austrália em Durban.
No dia 18 as 08:30 jogam Alemanha x Sérvia em Port Elizabeth, e no dia 19 as 11 horas jogam Gana x Austrália em Rustemburgo.
E pra ferchar este grupo jogam no dia 23 no mesno horario as 15:30  Gana x Alemanha em Johanesburgo e Austrália x Sérvia em Nelspruit

Nenhum comentário: