sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dica de teatro infantil (Conto de fadas)

Amigos hoje vou dar para vcs uma boa dica para as cranças é o O musical infantil “Contos de Fada”  que esta no teatro Clara Nunes que é fantástica.
 é baseado no livro “Luna e uma História Encantada”, de Danielle Fritzen. (que tambem atua na peça) Príncipes, princesas, fadas e muitos outros personagens conhecidos da garotada passeiam pelo palco e se misturam, trazendo muitas surpresas para diversão de todos.
Luna, Lili e Rafa recebem a visita da Fada das Letras, que vem pedir ajuda para salvar os contos de fada. Com a modernização, as crianças estão deixando os livros de lado e com isso as histórias ficaram embaralhadas e os personagens perdidos. Rapunzel foi esquecida na torre, os 7 anões não conseguem encontrar sua casa, Cinderela está perdida, Chapeuzinho Vermelho não sabe mais para quem levar seus docinhos, Peter Pan esqueceu como faz para voar...





É sem duvida uma peça pra voltar a ser criança.
Emcabeçado pela jovem promessa da tv a atriz Clara Tiezzi a  Mabi da novela Ti Ti Ti que faz com munta competencia a fada da letras olha esta menina tem futuro  parabens Clara você merece!!!!!!
No elenco estão os atores: , Manuela Gwyer, Mario Neto, Priscilla Borring, Luana Ribeiro e Victor Gorgulho que tem a direção de Bia Freitas.
Esta peça esta em cartaz  aos sabados e domingos as 16 horas até o dia 27 de maio.

Teatro Clara Nunes: Rua Marquês de São Vicente 52,  Shopping da Gávea, 3º piso.
Tel (21) 2274-9696.
Vale a pena ver!!!!!!!! eu recomendo!!!!!!!!


























Nenhum comentário: