terça-feira, 20 de setembro de 2011

As Marias da graça comemora 20 anos de munta alegria e sucesso.

Amigos comemorando 20 anos de munta alegria, as marias da graça esta com seu todo  repertório em cratraz no Caixa Cultural no Rio de Janeiro.
Formado em 1991 são o primeiro grupo de mulheres palhaças do Brasil  alem do vitorioso festival "Esse monte de Mulher palhaça" que é o primeiro festival da America latina de comicidade feminina.
Até o final de setembro o público tem a oportunidade de conhecer ou rever o repertório da companhia: “Pra Frente Maria”, de 1998, que estará em cartaz nos dias 20 e 21, encena uma partida de futebol contada através de coreografia que lembra a linguagem de história em quadrinhos. “Zabelinha” (22 e 23) traça um paralelo entre a fantasia dos contos de fada e o cotidiano feminino. “O Bicho vai Pegar” (24) é uma autêntica farsa de picadeiro, enquanto “Tem Areia no Maiô” (25), primeiro espetáculo do grupo, conta a história de cinco palhaças que resolvem ir à praia num belo domingo de sol. Para quem for assistir a “Duas Palhaças”, inspiradas na fábula de Exupèry, elas prometem permanecer responsáveis por aqueles que cativarem.
Os Espetáculos começam as 19:30 de treça a domingo, mas os Espetáculos  “O Bicho vai Pegar”  e     “Tem Areia no Maiô” serão as 16h (Sabado e domingo 24 a 25 do corrente mes).
O Caixa Cultural fica na   Av. Almirante Barroso 25  proximo ao metrô Carioca no Centro do Rio de Janeiro.
Esta vale a pena ver!!!!!!!!!!!
   

Nenhum comentário: