quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ousado e alegre Brasil ganha da Argentina no Superclássico das Américas

Foram 90 mimutos de futebol  arte do meninos do   
Mano Menezes na vitoria entre os nossos rivais a Argentina no  "Superclássico das Américas" ontem em Belem, com gols de Lucas e Neymar o Brasil venceu de 2a0,  e ficou com o título da estreia do Superclássico das Américas – na ida, em Córdoba, empate por 0 a 0. A primeira conquista da era Mano.
A Seleção Brasileira volta a jogar no próximo dia 7 de outubro, contra a Costa Rica, em San José. Pouco tempo depois, no dia 11, o desafio é contra o México, em Torreon. Para esses dois amistosos, o técnico Mano Menezes voltou a convocar jogadores que atuam na Europa. E também alguns que jogam no Brasil.

O  Brasil jogou com: Jefferson; Danilo, Dedé, Réver e Cortês (Kleber); Ralf, Rômulo e Lucas (Diego Souza); Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Borges (Fred). Técnico: Mano Menezes

Argentina jogou com:  Orion; Cellay, Sebá Dominguez e Desábato; Pillud (Mouche), Fernandez, Canteros (Bollatti), Guiñazu e Papa; Montillo e Viatri. Técnico: Alejandro Sabella. 
Gol: Lucas, aos oito, e Neymar, aos 29 minutos do segundo tempo.
Cartão amarelo: Desábato (Argentina)

Público: 35.642 pagantes (43.038 presentes). Renda: R$ 2.579.160,00.
Local: estádio do Mangueirão, Belém (Pará). Árbitro: Jorge Larrionda . Auxiliares: Maurício Espinosa e Pablo Fandino (todos do Uruguai).

     

Nenhum comentário: