sábado, 3 de setembro de 2011

Tv Saudade (Tudo por Brinquedo 1994 a 1995)

Quem foi que a CNT fez programa para as crianças???
Tudo por Brinquedo que era apresentada por Mariane (Antes Sérgio Mallandro apretrentava este programa em 1993 pela mesma CNT)
estreou no dia 21 de fevereiro de 1994, inaugurava um novo horário para os infantis, pois começava às 4 e 45 e durava 1 hora e meia, terminando no finalzinho da tarde. Mas durante um período, o programa passou a ser reprisado na manhã do dia seguinte.
desenhos animados, entre eles os clássicos Bicudo, o Lobisomem, Thundarr, O Bárbaro e Pirata do Espaço faziam parte desse porgrama , alem de muntas brinadeiras e gincanas.
Uma cuusidade um dos episódios do Pirata do Espaço  que passou desse programa que era o espísòdio de n 24 que teve duas partes  a primeira parte passou um mês antes antes da copa de 1994 só que a sengunda parte  só passou um mês depois.
Mariane viajava toda semana para gravar o programa em Curitiba, (Sede da CNT) e continuava fazendo shows para divulgar seu CD e rever seus fãs, espalhados pelo Brasil. Os pontos no Ibope também cresceram, e "Tudo por Brinquedo" foi considerado o programa de maior audiência da emissora, e essa notícia foi registrada nos jornais. 

No final de maio de 1995, o programa deixou de ser transmitido em São Paulo, mas continuou a passar em outros Estados do Brasil normalmente; aos poucos a programação da CNT sofreu mais reformulações, e em julho, Tudo por Brinquedo saiu da grade da emissora, deixando os fãs chateados e inconformados com tal decisão.















Nenhum comentário: