segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Quem vai ser a mulher mas bela do mundo??



Amigos hoje o dia que vamos ver a mulher mais bela do munndo, em sua 60 edição o Miss Universo  que vai ser pela primeira vez  no Brasil em São Paulo. São ao todos 89 canditadas entre elas a Brasileira   Priscila Machado.
A cerimônia tem início previsto para as 22h e terá como atrações musicais as cantoras Claudia Leitte e Bebel Gilberto. A Miss Brasil Priscila Machado representa o país anfitrião com a missão de repetir o feito de Ieda Maria Vargas, campeã do concurso em 1963, e Martha Vasconcelos, vencedora em 1968.

O evento serviu para os jurados escolherem as 15 semifinalistas. Elas serão anunciadas nesta-segunda feira, no início da cerimônia. Junto a elas estará uma candidata escolhida pelo público em votação feita pela internet.
O júri final será formado pelos brasileiros Hélio Castroneves, piloto da Fórmula IndyCar, e Isabeli Fontana, modelo internacional; a atriz filipina Lea Salonga e a ex-Miss Universo dominicana Amelia Vega, vencedora na edição de 2003. Também compõem o júri os americanos Ítalo Zanzi, secretário-geral da Concacaf; Connie Chung, jornalista, e as atrizes Vivica Fox e Adrienne Maloof, além do empresário palestino Farouk Shami.
Amanhã vou postar como foi a eleição da Miss Universo e tambem a vencedora.



 

Nenhum comentário: