quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Arriba Brasil!!!!!

Amigos vençer de virada é mais gostoso, ontem os meninos de Mano  Menezes venceu o Mexico de 2 a 1 em um golaço de Marcelo. que foi de mais. que teve Daniel Alves expulso  depois de derrubou Chicharito na grande área.
Era o fim do jejum de gols de Ronaldinho pela Seleção. O camisa 10 não marcava com a amarelinha desde 17 de outubro de 2007, quando havia balançado a rede na vitória de 5 a 0 sobre o Equador no Maracanã, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.
A virada do time de Mano Menezes saiu cinco minutos depois. Marcelo arrancou pela esquerda, tabelou com Neymar, entrou na área, driblou dois rivais e chutou sem defesa para Sánchez. Golaço. Na comemoração, um abraço entre o lateral e o técnico, que já tiveram problemas (Mano acabou deixando Marcelo fora da Copa América).
 o Proximo jogo vai ser no dia 10 de novembro contra o Gabão.



Mexico jogou com :  Sánchez (Talavera); Juárez (Pérez), Rodríguez, Torres (Moreno) e Salcido; Rafa Marquez, Castro, Barrera (Andrade) e Guardado; Giovanni dos Santos (Peralta) e Chicharito. Técnico: José Manuel de la Torre.


Brasil Jogou com: Jefferson; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho e Ronaldinho Gaúcho (Hernanes); Lucas (Adriano), Neymar (Elias) e Hulk (Jonas).  Técnico: Mano Menezes


Gols: David Luiz, contra, aos nove do primeiro tempo; Ronaldinho Gaúcho, aos 33 do segundo tempo; Marcelo, aos 38 do segundo tempo.


Cartões amarelos: Juárez, Torres, Salcido, Chicharito, Rafa Marquez (México); Daniel Alves, Lucas Leiva (Brasil). Cartão vermelho: Daniel Alves (Brasil)



Local: Estádio Corona, em Torreón, México.  Árbitro:Marlon Mejía (El Salvador). Assistentes: Daniel Williamson (Panamá) e Octavio Jara (Costa Rica).

Nenhum comentário: