quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Depois o mico olímpico Brasil ganha de 3a 0 na Suécia

Depois da ammaga Prata no jogos de Londres o time de Mano Menezes ganhou um respiro nesta quarta-feira. Em amistoso comemorativo contra a Suécia no Estádio Rasunda, em Estocolmo, a Seleção Brasileira dominou a partida e venceu por 3 a 0, com todos os gols marcados por centroavantes: um de Leandro Damião e dois de Alexandre Pato.

Para enfrentar a Suécia, a base olímpica foi mantida por Mano Menezes no amistoso que homenageou os finalistas da Copa do Mundo de 1958. Na final daquela competição, o Brasil de Pelé venceu os anfitriões por 5 a 2 no mesmo Estádio de Rasunda, que recebeu nesta quarta-feira a última partida entre seleções de sua história - será demolido.
O Brasil só volta a jogar em setembro para uma série de três amistosos no Brasil, diante de África do Sul, China e Argentina na super copa das americas (Antiga Copa Roca).

Suécia jogou com:    Isaksson; Granqvist, Olsson, Safari e Larsson; Elm (Svensson), Wernbloom, Holmen e Berg (Hýsen); Wilhelmsson (Kacaniklic) e Toivonen.
Técnico: Erik Hamrén.

Brasil jogou com:   Gabriel; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz (Dedé) e Alex Sandro; Rômulo, Paulinho e Ramires; Neymar (Lucas), Oscar (Hulk) e Leandro Damião (Alexandre Pato).
Técnico: Mano Menezes.

 Gols: Leandro Damião, aos 31 do primeiro tempo; Alexandre Pato, aos 40 e aos 44 do segundo tempo.

 Cartões amarelos: Thiago Silva (Brasil); Larsson e Wernbloom (Suécia).
 Local: Estádio Rasunda, em Estocolmo (Suécia). Árbitro: Viktor Kassai  Auxiliares: Robert Kispal  e Tibor Vamos ( Todos da Hungria)

Nenhum comentário: