sábado, 11 de agosto de 2012

Guerreiras de ouro!!!!!

Amigos 11 de Agosto de 2012 um dia pra ficar na historia do Volei feminino, as meninas de ouro do Brasil i venceu, neste sábado, os Estados Unidos por 3 sets a 1, parciais de 11/25, 25/17, 25/20 e 25/17, em disputa realizada no Ginásio de Earls Court, e conquistou o bicampeonato olímpico.
 Com os gritos  de " O campeão voltou!!!!"  estas meninas foram  Guerreiras e pra  levar esta alegria para todose tbm mostra que os Estados Unidos não são imbatíveis. Que Hooker não é inalcançável. Que as meninas não têm medo de bicho-papão
. E que José Roberto Guimarães é o único dos 200 milhões de brasileiros capaz de encher o peito e dizer que tem três ouros em Olimpíadas. Para um grupo tão acostumado a viradas heroicas, nada mais adequado do que festejar a conquista trocando o tradicional peixinho por cambalhotas em série no chão da quadra, diante de um ginásio lotado e eufórico.
Amigos em none de 190 milhoes de brasileiros quero desejar  munto obrigado este estas meninas de ouro, Dani Lins, Sheilla, Jaqueline, Fernanda Garay, Fabiana e Thaisa, Fabi  e mais Tandara, Paula Pequeno, Fernandinha e Adenízia e o Técnico José Roberto Guimarães voces são demais!!!!!

Nenhum comentário: