quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Reservas do Brasil vence frágil Nova Zelândia e se garante em 1º

Em ritimo treno os Reservas do Brasil venceu a fraça equipe da Nova Zelândia de 3a 0  no futebol no jogos de Londres em Newcastle.
 Com o resultado, o time de Mano Menezes assegurou o primeiro lugar do Grupo C (nove pontos e 100% de aproveitamento), posto que mantém o time na cidade nas quartas de final.
 Os reservas deram conta do recado em relação ao resultado final, mas não escaparam das cobranças de Mano. Lucas, abaixo dos demais, levou uma bronca do treinador ao tentar um drible a mais ao chegar à linha de fundo. Já Alex Sandro levou o segundo cartão amarelo ao cair na área e pedir a marcação de um pênalti. O lateral será desfalque do Brasil nas quartas de final.
 Já Leandro Damião e Neymar ficaram marcados na partida por situações inversas. O atacante colorado, além do gol, aplicou a sua famosa lambreta, que ficou conhecida depois de realizada em um jogo contra a Argentina sem setembro do último ano.
Já Neymar no segundo tempo perdeu um gol praticamente sem goleiro.

O Brasil jogou com:   Gabriel, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro (Rômulo), Danilo e Alex Sandro; Lucas, Neymar (Alexandre Pato) e Leandro Damião (Oscar) Técnico: Mano Menezes.

 Nova Zelândia jogou com:  O´Keeffe, Hogg, Smith, Nelsen e Thomas (Myers); Payne, Barbarouses (Howieson), McGlinchey e Smeltz; Rojas (Lucas) e Wood  Técnico: Neil Emblen.

 Gols: Danilo, aos 22 do primeiro tempo; Leandro Damião, aos 29 do primeiro tempo; Sandro, aos 6 do segundo tempo.

 Cartões amarelos: Myers, Hogg (Nova Zelândia); Alex Sandro (Brasil). Cartão vermelho: Alex Sandro (Brasil).

 Local: St. James Park, em Newcastle (Inglaterra). Árbitro: Bakary Papa Gassama (GAM). Auxiliares: Jason Damoo (Ilhas Seychelles) e Angesom Ogbamariam (Eritréia).


 


Nenhum comentário: