sábado, 4 de agosto de 2012

São Damião salva a seleção do mico Olímpico, 3a2 em cima de Honduras

Com muntas Vaias  o Brasil passou mais uma da para o ouro para o futebol masculino, com uma vitoria de virada contra Honduras no palcar de 3a2 a 2 neste sábado, em Newcastle, e se classificou para a semifinal das Olimpíadas de Londres. Garantiu ao menos a disputa pelo bronze e ficou a dois passos da tão sonhada medalha de ouro. Na terça-feira, em Manchester.

A vitória por 3 a 2 ainda ajudou a Seleção Brasileira a aumentar sua quantidade de gols na competição, uma vez que o time do técnico Mano Menezes possui o melhor ataque, com 12 gols marcados. E dois dos três tentos deste sábado foram feitos pelo atacante Leandro Damião, destaque da partida ao lado de Neymar, autor do outro gol verde e amarelo. O Brasil ainda contou com uma falha de Crisanto, que foi expulso e deixou Honduras com um a menos desde os 30min do primeiro tempo. No fim, Espinoza também levou o cartão vermelho do árbitro.
Mais que foi um sucoco!!!!!!!!

O Brasil jogou com: Gabriel, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro (Danilo), Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk (Lucas) e Leandro Damião (Alexandre Pato) Técnico: Mano Menezes.

Honduras jogou com:     José Mendoza; Maynor Figueroa, Jhony Leverón, José Velásquez Colón e Arnold Peralta (Mejia); Wilmer Crisanto, Luis Garrido (Lopez), Roger Espinoza, Orlin Peralta e Mario Martínez; Jerry Bengtson (Lozano)    Técnico: Luis Suárez.



Gols: Martinez, aos 12 minutos do primeiro tempo; Leandro Damião, aos 37 minutos do primeiro tempo; Espinoza, aos 2 minutos do segundo tempo; Neymar, aos 5 minutos do segundo tempo; Leandro Damião, aos 14 minutos do segundo tempo.



Cartões amarelos: Velasquez, Orlin Peralta, Figueroa (HON); Sandro, Rômulo, Leandro Damião, Oscar, Marcelo (BRA).
Cartões vermelhos: Crisanto e Espinoza (HON)
Local: St. James Park, em Newcastle (Inglaterra). Árbitro: Felix Brych
Auxiliares: Mark Borsch e Stefan Lupp (Todos da Alemanha).

Nenhum comentário: