domingo, 21 de junho de 2009

Cao Italia!



Com uma tarde de Luis Fabiano "O Fabuloso" oBrasil mandou a Itália para casa hoje pela copa das Confederações. em Pretória, 3x0 isso no dia do 39º aniversário da conquista do tricampeonato mundial vai enfrentar a África do Sul, treinada por Joel Santana, na semifinal quinta-feira, às 15h30m, em Joanesburgo.
O time de Dunga precisou de apenas 45 minutos para liquidar a partida. Luis Fabiano, duas vezes, e Dossena, contra, marcaram os gols, ainda no primeiro tempo. Ramires, Maicon e André Santos foram bem contra os Estados Unidos e acabaram mantidos no time titular, nos lugares de Elano, Daniel Alves e Kleber. O zagueiro Juan começou jogando, mas saiu sentindo dores ainda na etapa inicial para a entrada de Luisão e pode ser problema para a semifinal.
O Brasil jogou com Júlio César, Maicon, Lúcio, Juan (Luisão) e André Santos; Gilberto Silva (Kleberson), Felipe Melo, Ramires (Josué) e Kaká; Robinho e Luís Fabiano. Técnico: Dunga
E a Itália jogou com Buffon; Zambrotta, Cannavaro, Chiellini e Dossena; De Rossi, Montolivo (Pepe) e Pirlo; Camoranesi, Iaquinta (Rossi) e Toni (Gilardino). Técnico: Marcello Lippi.
Gols: Luis Fabiano, aos 37 e 43, e Dossena (gol contra) 45 minutos do primeiro tempo.

Nenhum comentário: