quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Dica de teatro ( As Robertas Loucas pelo Rei)


Amigos esta dica é para os fãs do Rei Roberto Carlos, a pela "As Robertas loucas pelo rei" sem duvida é de mais vale a pena ver.
A Direção de Kika Freire é divina como tambem as cantrizes Laura Castro, Lilian Valeska, Stella Maria Rodrigues e Thais Fread que dão um show de interpretação elas estão de parabens.
As quatro personificam fãs do Rei cada uma representante de uma das décadas desde que ele, Roberto, apareceu pela primeira vez. Além de fãs assíduas, elas vivem a grande coincidência de se chamarem “Roberta”.
Com Arranjos e preparação vocal: Márcio Pizzi o Cenário e Figurinos: Rodrigo Cohen, a Iluminação: Aurélio de Simoni , os Músicos: Lucas Alencar, Márcio Pizzi e Vitor Vieira, a Direção Musical: Simone Saback e o  Texto: Rodrigo Figueiredo tormam "As Robertas" uma boa pedida para os fãs da jovem guarda pincipalmente de Roberto Carlos vale a pena ver esta obra prima.
E VIVA AS ROBERTAS" E É UMA BRASA MORA!!!
A Peça vai ficar até o dia 30 de Dezembro no  Teatro dos quatro que fica na Rua Marquês de São Vicente, 52. Shopping da Gávea - 2º Piso. Gávea,  tel (21) 2274-9895

VALE A PENA VER E EU RECOMENDO!!!!!!!!!

Nenhum comentário: