terça-feira, 24 de novembro de 2009

Era uma vez no cimena brasileiro (Roberto carlos em ritmo de aventura 1968)

Amigos se é fã do Rei Roberto Carlos vamos falar de um grande sucesso do cimema Roberto Carlos em ritmo de aventura foi o primeiro dos três filmes que Roberto fez para o cimema que teve a Direção de Roberto Farias.um grande sucesso de 1968.
Roberto Carlos faz um filme, quando se vê perseguido por bandidos internacionais que querem levá-lo para os Estados Unidos. Os bandidos o segue em loucas correrias pela cidade do Rio de Janeiro, destaque para o ator José Lewgoy que fez o Pierre o vilão do flime e tambem Reginaldo Farias fazendo o diretor do filme.
Para gravar este longa-metragem, Roberto Carlos dispensou dublês nas cenas mais perigosas. O filme tem uma seqüência inesquecível: o cantor passa de helicóptero por dentro do Túnel do Pasmado, no Rio de Janeiro.
O filme teve locações como o Corcovado, o Maracanã e a Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, além das seqüências gravadas em São Paulo e em Nova York.
As filmagens com helicóptero chegaram a parar o trânsito de Copacabana.Para rodarem cenas no Cabo Kennedy, nos Estados Unidos, a ousada produção do filme conseguiu um feito inédito: autorização da NASA para filmar nas torres de lançamento de foguetes. Como resultado, Roberto passeia pelo espaço, em imagens que mostram a Terra fora da atmosfera.
Tambem estavam no filme os atores 

Rose Passini, Jorge de Oliveira, Marisa Levy,
Federico Mendes, David Cardoso entre outros.
Este filme foi a a maior bilheteria do cinema no ano de 1968.



Nenhum comentário: