terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tv Saudade (Brincando na Paulista 1984 a 1988)

Mais um programa que fez munto sucesso foi o  Brincando na Paulista que era exbido pela Tv Gazeta (atração só pasava em São Paulo) entre 1984 a 1988 sobre o comado da    dupla de palhaços Atchim &   Espirro.
O Brincando na Paulista, tinha um Formato de Programa Infantil com Auditório, tinha sorteios, desenhos animados, musicais e várias encenações engraçadas de humor, Com Os Convidados e Com Os Próprios Palhaços este programa ficou em 1 lugar.
 O Brincando na Paulista é sem duvida fez munta historia no programas para as crianças no Brasil, e depois de quatro anos a dupla foi para Bandeirantes e comanadar o circo da alegria e foi no ar duante um anos  e apois a dupla se separou.

3 comentários:

Unknown disse...

Atchim e Espirro precisam voltar para a TV. Precisamos de um programa para nosso filhos. Que saudades desta dupla.Ouvi boatos que estariam voltando ao SBT e na Record.....mais ainda não foi divulgado nada. Imagina o sucesso !!!! Se carrossel que era da época esta estourando, imagina a dupla então.
Volta Atchim e Espirro para TV....voltem por favor !!!

Marcos Kenji Kaneko disse...

Atchim e Janela e Janelinha se conheceram em um show em 1982. Em 1983, esses três palhaços foram pra TV Gazeta nos quadros humorísticos do infantil "A Turma da Pipoca", criado por Wandeko Pipoka. O trio de palhaços virou dupla, depois que foi criado a dupla Atchim e Janela.

Marcos Kenji Kaneko disse...

Atchim e Janela não. Eduardo pediu pro Carlos Alberto rebatizar seu personagem de Espirro. Todas as idades e todas as classes mandaram cartas para a dupla, que queriam conhecer, ver o programa é como eram o dia a dia dos palhaços. Com a desistência de Wandeko Pipoka, que se desentendeu com a direção da TV Gazeta, Guilherme Araújo pediu ao Atchim e Espirro que continuassem com o programa e nasceu assim, o "Brincando na Paulista" em 1985.