segunda-feira, 28 de junho de 2010

Brasil fez bonito e vence o Chile de 3 a 0


Com uma vitoria maiúscula o Brasil vence o Chile de 3 a 0 no Elis Park em Joanesburgo.
Mesmo desfalcado de Felipe Melo e Elano, machucados, a seleção venceu pela sexta vez seguida o rival, o maior freguês desde que Dunga assumiu o cargo, em 2006. Os 3 a 0 sobre a equipe do argentino Marcelo Bielsa garantiram os brasileiros nas quartas de final da Copa da África do Sul.
 A receita verde-amarela para ganhar foi bem conhecida: bola parada na cabeçada de Juan, contra-ataque mortal para Luis Fabiano marcar e, para completar, gol de Robinho após roubada de bola de Ramires. Foi a oitava vez que o atacante do Santos balançou as redes chilenas, igualando-se a ninguém menos que Pelé como maior carrasco do adversário. Ele foi eleito o melhor em campo em votação no site da Fifa. O Proximo jogo dos meninos de Dunga vai ser contra a Holanda na sexta feira as 11:00 em Porto Elizabeth.
Brasil jogou com: Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto SIlva, Ramires, Daniel Alves e Kaká (Kleberson); Robinho (Gilberto) e Luis Fabiano (Nilmar). Técnico: Dunga.

Chile jogou com: Bravo, Isla (Millar), Contreras (Rodrigo Tello), Jara e Fuentes; Carmona, Vidal e Beausejour; Sánchez, Suazo e Mark González (Valdivia). Técnico: Marcelo Bielsa.

Gols: Juan, aos 34, e Luis Fabiano, aos 37 minutos do primeiro tempo; Robinho, aos 14 minutos do segundo tempo.
 Cartões amarelos: Kaká, Ramires (Brasil); Vidal, Fuentes, Millar (Chile).

Estádio: Ellis Park em Joanesburgo, árbitro: Howard Webb (ING)  assistentes: Darren Cann (ING) e Michael Mullarkey (ING).



Nenhum comentário: