terça-feira, 15 de junho de 2010

Costa do Marfim e Portugal empatam 0a0 em jogo lento


Em um jogo munto lento Portugal e Costa do Marfim deixarão a desejar 0a0 hoje no no estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth.
A partida até que teve alguns momentos de emoção, principalmente nos pés de Cristiano Ronaldo na etapa inicial, entretanto foi marcada mais pelo nervosismo e forte marcação de ambas equipes. Drogba, que chegou a ser dado como carta fora do baralho do Mundial, superou a operação no braço direito e entrou no segundo tempo com uma tala no local. Mas pouco produziu.
Costa do Marfim e Portugal empatam e facilitam trabalho do Brasil


Cristiano Ronaldo acerta a trave, e Drogba entra no segundo tempo do 0 a 0 que complica a vida das duas seleções no Grupo G

o jogo escalações Próximos adversários do Brasil no Grupo G da Copa do Mundo, Costa do Marfim e Portugal desapontaram na estreia e não passaram de um magro 0 a 0 no estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth, nesta terça-feira, demonstrando que estão, de fato, na briga pelo segundo lugar da chave. A partida até que teve alguns momentos de emoção, principalmente nos pés de Cristiano Ronaldo na etapa inicial, entretanto foi marcada mais pelo nervosismo e forte marcação de ambas equipes. Drogba, que chegou a ser dado como carta fora do baralho do Mundial, superou a operação no braço direito e entrou no segundo tempo com uma tala no local. Mas pouco produziu. Costa do Marfim e Portugal empatam e facilitam trabalho do Brasil


Cristiano Ronaldo acerta a trave, e Drogba entra no segundo tempo do 0 a 0 que complica a vida das duas seleções no Grupo G

o jogo escalações Próximos adversários do Brasil no Grupo G da Copa do Mundo, Costa do Marfim e Portugal desapontaram na estreia e não passaram de um magro 0 a 0 no estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth, nesta terça-feira, demonstrando que estão, de fato, na briga pelo segundo lugar da chave. A partida até que teve alguns momentos de emoção, principalmente nos pés de Cristiano Ronaldo na etapa inicial, entretanto foi marcada mais pelo nervosismo e forte marcação de ambas equipes. Drogba, que chegou a ser dado como carta fora do baralho do Mundial, superou a operação no braço direito e entrou no segundo tempo com uma tala no local. Mas pouco produziu.







Na próxima rodada, os marfinenses encaram a seleção brasileira no estádio Soccer City, em Joanesburgo, no domingo que vem, às 15h30m (de Brasília). Já os lusos pegam a Coreia do Norte no dia seguinte, na Cidade do Cabo, às 8h30m (de Brasília).

 A costa do Marfim jogou com :
Barry, Demel, Kolo Touré, Zokora e Tiéné; Yaya Touré, Eboué (Romaric) e Tioté; Gervinho (Keita), Dindane e Kalou (Drogba) Técnico: Sven-Goran Eriksson.
Portugal jogou com:
Eduardo, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Bruno Alves e Fábio Coentrão; Pedro Mendes, Raul Meireles (Rúben Amorim) e Deco (Tiago); Danny (Simão), Cristiano Ronaldo e Liedson. Técnico Carlos Queiroz.

Estádio: Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth, Árbitro: Jorge Larrionda (URU). Auxiliares: Pablo Fandino (URU) e Mauricio Espinosa (URU). árbitro: Jorge Larrionda (URU), auxiliares: Pablo Fandino (URU) e Mauricio Espinosa (URU).
Cartões amarelos: Zokora, Demel (Costa do Marfim); Cristiano Ronaldo (Portugal).

Nenhum comentário: