quinta-feira, 17 de junho de 2010

Eles estão chegando, a Argentina vence a Coreia do Sul de 4 a 1


Com três gols de Higuaín  que estava de mais a Argentina de Maradona vence a Coreia do Sul de 4 a 1 no Soccer City em Joanesburgo ficabdo mais perto da vaga para as oitavas de final.
Criticado na estreia, Higuaín, quem diria, virou o artilheiro da Copa logo em seguida. Em mais uma trama de Messi e Agüero, o camisa 10 lançou linda bola pelo alto, e o genro do técnico cruzou na cabeça de Higuaín, que mais uma vez só cumprimentou. Era o bastante. Logo depois, o atacante foi substituído por Bolatti e deixou o campo ovacionado pela torcida.




Apesar da lambança de Demichelis e da lesão de Samuel, que abrem dúvidas na defesa, ficou a impressão de que o poder de fogo no ataque pode levar longe os comandados de Maradona.
A Agentina jogou com:
Romero, Jonás Gutiérrez, Demichelis, Samuel (Burdisso) e Heinze; Mascherano, Maxi Rodríguez e Di Maria; Messi, Tevez (Agüero) e Higuaín (Bolatti) Técnico: Diego Maradona.

A Coreia do Sul jogou com:
Sung-Ryong, Beom-Seok, Yoing-Hyung, Jung-Soo e Young-Pyo; Sung-Yueng (Namil), Jung-Woo, Chung-Yong, Ji-Sung e Kihun; Chu-Young (Dong-Gook) Técnico: Huh Jung Moo

Gols: Chu-Young (contra), aos 17, Higuaín, aos 33, Chung-Yong, aos 46 do primeiro tempo, Higuaín, aos 33 do primeiro tempo, 31 e 35 do segundo tempo

Cartões amarelos: Kihun, aos 10, Chung-Young, aos 34 do primeiro tempo; Gutiérrez, aos 9, Mascherano, aos 10, Heinze, aos 28 do segundo tempo
Estádio: Soccer City, em Joanesburgo,  árbitro: Frank de Bleeckere (Bélgica). assistentes: Peter Hermans (Bélgica) e Walter Wromans (Bélgica)

Nenhum comentário: