sábado, 12 de junho de 2010

Ingraterra topeça com um frango, 1a1 com os Estados Unidos


Com gols de Gerrard para a Ingraterra e Dempsey  para os americanos o English Team não passou de um empate de 1a1 hoje em Rustemburgo.
o English Team conseguiu encurralar os rivais nos primeiros minutos e abriu o placar logo aos 4. Após boa tabela, Heskey deu passe com açúcar para Gerrard. O capitão bateu rasteiro, na saída de Howard.
Em uma ajuda do goleiro goleiro Green que  levou um frango incrível Dempsey fez aos 40 do 1 tempo o gol do time do tio Sam.
Ingleses e americanos dividem a liderança do Grupo C, com um ponto cada. Neste domingo, às 8h30m (de Brasília), Argélia e Eslovênia completam a primeira rodada. O próximo compromisso da Inglaterra será contra os argelinos, dia 18, na Cidade do Cabo. Os Estados Unidos vão encarar os eslovenos no mesmo dia, em Joanesburgo.
A Ingraterra jogou com:

Green, Johnson, Terry, King (Carragher) e Ashley Cole; Lampard, Gerrard, Lennon e Milner (Wright-Phillips); Rooney e Heskey (Crouch) Técnico: Fabio Capello.
Os Estados Unidos jogou com:

Howard, Cherundolo, Demerit, Onyewu e Bocanegra; Bradley, Clark, Dempsey e Donovan; Altidore (Holden) e Findley (Buddle) Técnico: Bob Bradley.
Royal Bafokeng, Rustemburgo.

Árbitro: Carlos Simon (BRA). Assistentes: Altemir Hausmann (BRA) e Roberto Braatz (BRA)
Gols: Gerrard, aos 4, e Dempsey, aos 40 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Milner, Carragher, Gerrard (ING), Demerit, Findley e Cherundolo (EUA).

Nenhum comentário: